Autor |
Mensagem
|
delegado |
Enviada: Sex Ago 30, 2024 8:18 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2897 Localização: ipatinga mg
|
Eu comprei 4 driveway instalei o inferior direito e qdo fui instalar o superior direito a rosca dele espanou.retirei ele é mais os dois do lado esquerdo que estavam na caixa ainda e devolvi na loja.peguei o dinheiro e comprei em outra loja os nakata.drive way nunca mais _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
delegado |
Enviada: Sex Ago 30, 2024 8:21 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2897 Localização: ipatinga mg
|
Os quatro que eu tirei eram nakata e estavam todos bons dois ótimos como se estivessem saindo da loja,com um ano de uso.foram pro sobressalente. Vou andar com os dois melhores um par na camionete para uma emergência na estrada caso aconteça. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Sex Ago 30, 2024 2:32 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10303 Localização: Rio de Janeiro
|
Eu nunca tive problemas com drivewey, mas as peças estão um lixo mesmo, não duram nada.
E agora você me levantou uma dúvida, eu também ando com dois pivôs no carro de reserva, só que eu acho que eu estou com os pivôs da suspensão antiga e eles não servem na suspensão que estou usando, vou verificar. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
delegado |
Enviada: Sex Ago 30, 2024 6:38 pm Assunto: |
|
|

|
Depois que os chineses passaram a fabricar peças para o Brasil a qualidade caiu muito.tenho certeza que foram fabricados lá e só embalados no Brasil.a embreagem hidraulica que instalei já deu pau.o cilindro mestre estourou o reparo
Já arranquei tudo e voltei pro cabo.esse sim estava escrito China na caixa. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Seg Set 02, 2024 1:53 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10303 Localização: Rio de Janeiro
|
Caraca mas não deu nem 30 dias de uso, Mais ou menos isso. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
delegado |
Enviada: Seg Set 02, 2024 2:23 pm Assunto: |
|
|

|
uns 10 a 12 dias.ainda bem que foi na cidade,com meu filho;fui lá e voltei pra cabo com menos de meia hora _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
delegado |
Enviada: Qua Out 09, 2024 3:54 pm Assunto: |
|
|

|
mais um pivo driveway foi embora;fora de medida;estava correndo livre no furo da bandeja inferior;percebi qdo levantei o carro pela bandeja!entrou outro nakata com bastante pressao. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Qui Out 10, 2024 7:17 am Assunto: |
|
|
|
Delegado, o fabricante VEIMAR, tem esses pivôs inferiores, sobre medida, exatamente para quando o furo da bandeja esta folgado.
Procura no site deles, na tabela tem o código, ai depois é só garimpar quem tem a peça, que eu confesso deve ser difícil de achar, mas existe, é tipo cabeça de bacalhau. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
delegado |
Enviada: Qui Out 10, 2024 9:21 am Assunto: |
|
|

|
o furo da bandeja esta correto pois o nakata entrou na pressao certa;é o drive way que foi usinado mais fino.minha bandejas sao originais e novas com menos de 4 anos de uso. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Qui Out 10, 2024 10:05 am Assunto: |
|
|
|
Eu tive esse problema com os TRW _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
delegado |
Enviada: Qui Out 10, 2024 12:46 pm Assunto: |
|
|

|
e questao de centesimos de milimetro,mas ja é o suficiente pra ficar folgado. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
Luiz Carlos |
Enviada: Sex Out 11, 2024 4:29 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 2172 Localização: Santo André - São Paulo
|
Agora ficou difícil, no meu caso a Veimar não tem no seu catálogo pivôs para a Silverado/Grand Blazer, a opção era os Drive Way nas com o relato do Delegado passou a ser uma questão de sorte trombar com o lote dentro da medida certa.
Abraços a todos,
Gomes. _________________ Grand Blazer DLX 99 Turbo Diesel
Titular das rodovias |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Sex Out 11, 2024 7:47 am Assunto: |
|
|
|
Luiz, a VEIMAR tem os pivôs sim, os da gran blazer e silverado, são os mesmos da D-20 pós 93. E tem sobre medida também, eu comprei e eu uso a suspensão moderna. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Sex Out 11, 2024 6:22 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5108 Localização: Curitiba-Pr
|
Na dupla um pivô saia se suspendesse pela bandeja. Nessa caminhonete agora sai nos dois lados. Não sei se tem necessidade de trocar a peça por conta disso. Talvez se tiver folgado é problema mas no meu caso aqui só não entra apertado no local. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Sex Out 11, 2024 8:54 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7498 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
ewerton escreveu: |
Na dupla um pivô saia se suspendesse pela bandeja. Nessa caminhonete agora sai nos dois lados. Não sei se tem necessidade de trocar a peça por conta disso. Talvez se tiver folgado é problema mas no meu caso aqui só não entra apertado no local. |
Até resolver o problema dá um pingo de solda fixando na bandeja _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
|