|
D-20 CD\89 - maxion S4T plus |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
ewerton |
Enviada: Ter Set 23, 2025 12:01 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5125 Localização: Curitiba-Pr
|
Eu resolvi esse problema na outra caminhonete fazendo um furo 3,5 mm na parte onde a trava encosta na chapa do fecho. Esses furos fizeram a chapa entrar mais para dentro do pino. Só não sei se nesse sistema o cabo não vai limitar o trabalho. Vou arranjar uma foto pra ficar fácil de entender. Também é fácil de fazer, no máximo não vai mudar nada. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Ter Set 23, 2025 4:39 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10364 Localização: Rio de Janeiro
|
Adalberto você levantou uma questão interessante, será que as dobradiças estão interferindo?
As dobradiças são paralelas a muito tempo, já devo ter trocado umas duas vezes durante a minha gestão.
Ewerton, seria interessante uma foto desse processo. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
Ricardo da S.Melo |
Enviada: Qua Set 24, 2025 8:45 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Julho de 2014 Mensagens: 571 Localização: São Jose dos Campos S.P.
|
César Oliveira escreveu: |
Adalberto você levantou uma questão interessante, será que as dobradiças estão interferindo?
As dobradiças são paralelas a muito tempo, já devo ter trocado umas duas vezes durante a minha gestão.
Ewerton, seria interessante uma foto desse processo. |
O capô tem uma trava ( borracha e haste) na região do para brisa, que também ajuda a " travar o capô" para não se moves em movimento " lateral", se ela estiver ruim, vai forçar o capô e pode soltar da fechadura, pelo " balanço lateral". _________________ Ricardo S. Melo |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Qui Set 25, 2025 7:48 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10364 Localização: Rio de Janeiro
|
Bem lembrado Ricardo. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 320 de 320 Ir à página Anterior 1, 2, 3 ... 318, 319, 320 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você não pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|