| Autor |
Mensagem
|
| delegado |
Enviada: Seg Dez 08, 2025 12:45 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2989 Localização: ipatinga mg
|
|
|
 |
| delegado |
Enviada: Ter Dez 09, 2025 8:49 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2989 Localização: ipatinga mg
|
Pronto no lugar _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
| delegado |
Enviada: Ter Dez 09, 2025 8:52 am Assunto: |
|
|

|
Se acabou de montar,sobrou peça e vc não sabe de onde é;se funcionou é porque não faz falta! _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
| ewerton |
Enviada: Ter Dez 09, 2025 2:01 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5158 Localização: Curitiba-Pr
|
|
|
 |
| delegado |
Enviada: Ter Dez 09, 2025 4:49 pm Assunto: |
|
|

|
é pequeno;o danado ainda tem uma flange acoplada na frente;acho que deve ser pra f250 ou para o caminhao vw 6150,servir em ambos _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
| delegado |
Enviada: Ter Dez 09, 2025 7:55 pm Assunto: |
|
|

|
Ganhou também uma bateria nova pioneiro de 70 ampers _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
| delegado |
Enviada: Ter Dez 09, 2025 7:58 pm Assunto: |
|
|

|
Só tenho mais uma coisa a dizer;rodei 70000 km já com o motor sprint e até hoje não tinha revisado o arranque.fui postergando e agora tinha começado a pegar arrastando.ti há comidos a bucha do focinho toda. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
| ewerton |
Enviada: Ter Dez 09, 2025 11:31 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5158 Localização: Curitiba-Pr
|
D20 da empresa me deu um susto tremendo na sexta feira no final do dia. Descarreguei uns vidros em uma casa, na saída bati na partida o arranque colou e não desligava. Coisa de uns 25 segundos já brotou fumaça pelo buraco do câmbio. Hora que fui descer desliguei a trava carneiro e parou, talvez por acaso. Pior que não tinha chave pra desligar as baterias e nem extintor. Fiz pegar no tranco, levei ate o barracão e desliguei as baterias. Ontem tirei o arranque, hora que balançava parecia que tava tudo solto dentro. As buchas já eram e o induzido precisou trocar. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
|
 |
| delegado |
Enviada: Qua Dez 10, 2025 6:51 am Assunto: |
|
|

|
O meu foi só as buchas ,são um total de 4.tambem tive que sacar um pedaço de parafuso daqueles longos que fecham o arranque.que quebrou na retirada.substitui por barra roscada. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
| César Oliveira |
Enviada: Qua Dez 10, 2025 7:48 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10401 Localização: Rio de Janeiro
|
Ewerton, era arranque WAPSA? _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon - Transalp
César Oliveira |
|
|
 |
| delegado |
Enviada: Qua Dez 10, 2025 10:57 am Assunto: |
|
|

|
Aí César aprendendo pra montar depôs o ar condicionado _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
| César Oliveira |
Enviada: Qua Dez 10, 2025 2:16 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10401 Localização: Rio de Janeiro
|
Fiz o treinamento na instalação do split aqui de casa, só a instalação dele pagou a bomba de vácuo _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon - Transalp
César Oliveira |
|
|
 |
| delegado |
Enviada: Qua Dez 10, 2025 3:16 pm Assunto: |
|
|

|
Eu tenho uma bomba de vacuo eletrica aqui de carro aqui.presciso instalar uma valvula shareder nele,mas tenho que comprar a vareta própria pra soldar aluminio ao cobre.hoje eu soldei com foscoper aço no cobre e cobre no cobre. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
| César Oliveira |
Enviada: Qui Dez 11, 2025 7:28 am Assunto: |
|
|
|
Boa. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon - Transalp
César Oliveira |
|
|
 |
| delegado |
Enviada: Qui Dez 11, 2025 9:47 am Assunto: |
|
|

|
Consciência tranquila _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
|
|
 |
|
|