Qual o melhor motor a diesel pra usar em Picapes GM |
MAXION S4 ASPIRADO (90cv) |
|
5% |
[ 1 ] |
MAXION S4 ASPIRADO (90cv) |
|
5% |
[ 1 ] |
MAXION S4-T (125cv) |
|
0% |
[ 0 ] |
MAXION S4-T (125cv) |
|
0% |
[ 0 ] |
MAXION S4-T Plus (150cv) |
|
27% |
[ 5 ] |
MAXION S4-T Plus (150cv) |
|
27% |
[ 5 ] |
MWM Sprint 6cc (180cv) |
|
16% |
[ 3 ] |
MWM Sprint 6cc (180cv) |
|
16% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 18 |
|
Autor |
Mensagem
|
Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Jul 23, 2006 3:00 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Andreson
Eu acho que as sugesões ou solicitações sejam feitas não dirigidas a uma pessoa e sim para todos.
A sugestão para melhorar eu postei em outro tópico.
E tenho mais um: Montar um chat paralelo entre os membros on-line, onde as conversas fiadas podem ser feitos, sem salvar como conteúdo do tópico.
Também tem dos demais como, cancelamento de registro dos membros inativos por X anos.
Mas eu acho que alguem que tem acesso a bancos de dados tem que fazer isto.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Daniel Martinelli |
Enviada: Qua Jul 26, 2006 4:10 pm Assunto: Mensagem editada. |
|
|
Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003 Mensagens: 1087
|
Mensagem editada.
Editado pela última vez por Daniel Martinelli em Seg Mar 28, 2016 10:44 pm, num total de 2 vezes |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Garon |
Enviada: Qua Mar 21, 2007 12:56 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2004 Mensagens: 829
|
EDITADO!
Editado pela última vez por Garon em Seg Abr 11, 2016 4:33 pm, num total de 1 vez |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Smarley |
Enviada: Qui Mar 22, 2007 7:26 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 4 Localização: Alegrete
|
A minha d-20 é turbinada, mas n tem nenhum tipo de válvula tipo esta bengala, como esta q esta na foto ai.
Qual motor sera o dela?
E quanta pressão ela teria?? o marcador n tem numeração, mas chega no vermelho no máximo.
É q a pressão da turbina dela n eh q nem a da F-250, q em 2000 giros por exemplo, ja esta com 1,5kg de pressão assoviando. O que precisaria fazer para ela desenvolver pressçao total logo nas baixas rotações??
vlw |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Daniel Martinelli |
Enviada: Qui Mar 22, 2007 9:07 pm Assunto: Mensagem editada. |
|
|
Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003 Mensagens: 1087
|
Mensagem editada.
Editado pela última vez por Daniel Martinelli em Ter Mai 20, 2014 2:36 pm, num total de 1 vez |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Smarley |
Enviada: Qui Mar 22, 2007 11:30 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 4 Localização: Alegrete
|
Na verdade ela atinge 1,2kg com uns ajustezinhos na bomba, pelo menos era o q marcava o manometro.
Mas a pressão dela foi aumentada pra 1,5kg, por isso eu disse isto.
Ela deve te ficado com quantos cv's sera?
flw |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Daniel Martinelli |
Enviada: Sex Mar 23, 2007 12:45 am Assunto: Mensagem editada. |
|
|
Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003 Mensagens: 1087
|
Mensagem editada.
Editado pela última vez por Daniel Martinelli em Ter Mai 20, 2014 2:35 pm, num total de 1 vez |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Smarley |
Enviada: Sex Mar 23, 2007 12:47 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 4 Localização: Alegrete
|
A F250 n é minha, e eu não perguntei ao meu primo se ele chegou a trocar a turbina. A princípio eu acho q foi somente a regulagem na westgate para ela desviar os gases com mais pressão um pouco. |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Daniel Martinelli |
Enviada: Sáb Mar 24, 2007 12:04 am Assunto: Mensagem editada. |
|
|
Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003 Mensagens: 1087
|
Mensagem editada.
Editado pela última vez por Daniel Martinelli em Ter Mai 20, 2014 2:35 pm, num total de 1 vez |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Fabio R |
Enviada: Qui Mai 24, 2007 1:04 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Mai de 2007 Mensagens: 200 Localização: Dourados_MS
|
Eu nao troco um mwm x10 por um s4t plus,mas nem a pau.só eu sei por q |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Qui Mai 24, 2007 2:29 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Pq???
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Daniel Martinelli |
Enviada: Qui Mai 24, 2007 2:55 pm Assunto: Mensagem editada. |
|
|
Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003 Mensagens: 1087
|
Mensagem editada.
Editado pela última vez por Daniel Martinelli em Ter Mai 20, 2014 4:53 pm, num total de 1 vez |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Ter Mai 29, 2007 4:13 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Só pode ser Daniel. Pra que tanto segredo eheheh, se ele é tão bom assim pq não mostrar os "porque" ?? _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
GLADISON |
Enviada: Sex Fev 01, 2008 5:46 pm Assunto: mwm |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005 Mensagens: 315 Localização: SAO PAULO CAPITAL
|
Minha veraneio está recebendo um mwm sprint seis cilindros turbo, em substituição ao maxion turbo.
O câmbio continuará sendo o 5° Drive e o diferencial também pois é o da d20 s4t plus.
Com o maxion consegui andar facilmente a 160km/h e arroxando ela atingiu 175km/h em uma descida.
Verei com o mwm como será, não sei se estou colocando muita expectativa, mas penso que será pelo menos vinte por cento mais veloz.
Meu sonho de consumo para este ano é levar a veraneio a Rash Motoren, já com o MWM no lugar para ver o que dá pra fazer.
O principal motivo para a substituição do motor é o fato de o mesmo ser tão trepidante e barulhento que quando vi o mwm funcionando não pensei duas vezes, sem falar que espero que me renda alguns km/h a mais. |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
savieto |
Enviada: Sex Fev 01, 2008 6:01 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 154 Localização: Aquidauana
|
GLADISON,
o problema de manter o diferencial da S4T é que vai ficar muito "longas" as marchas, tu vai ter problemas de força, poi o sprint é motor de alto giro diferente do S4T, o aconselhavel e mudar esse diferencial..
um abraço... _________________ Silverado 4.2 TB 1997 - Branca |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
|