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Rubemar |
Enviada: Sex Dez 08, 2006 7:44 pm Assunto: Marcador de Pressão do Óleo... |
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Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Dezembro de 2006 Mensagens: 32 Localização: Camaragibe - Pernambuco
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Recentemente comprei uma Blazer 2.2 ano 2000 mpfi, com GNV, e o marcador de pressão varia com a aceleração, gostaria de saber se isso é normal ou se deve ficar em uma determinada posição com o motor ligado, como seria a marcação normal, para esse carro. |
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Sex Dez 08, 2006 8:53 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá
Ela varia com temperatura e rotação. mas cada motor tem os limites maximos e minimos
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
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Rubemar |
Enviada: Sex Dez 08, 2006 9:43 pm Assunto: OK ! |
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Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Dezembro de 2006 Mensagens: 32 Localização: Camaragibe - Pernambuco
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Ok, Kiko
Agradeço a resposta, pois devido a minha pouca experiência com esse carro e por ele não ter vindo com manual de instruções não sabia sobre essa variação na pressão do óleo. Vejo que quanto mais acelero o ponteiro sobe... Vou tentar saber quais são as medidas corretas para BLAZER 2.2 2000 mpfi - gnv |
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PKaj |
Enviada: Ter Dez 19, 2006 9:28 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 19 de Dezembro de 2006 Mensagens: 17 Localização: São Bernardo do Campo
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Olá Rubemar,
O marcador de pressão do óleo varia conforme nosso amigo Kiko disse. Com o motor frio a pressão tende a ser maior do que com o motor quente (nas mesmas condições de rotação). Ele deverá sofrer alterações também quando você trocar o óleo. Com o óleo novo a pressão também tende a ser maior (isso quando usar a mesma especificação de óleo que foi retirada). _________________ Não pense em fazer algo um dia...faça agora!!! |
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Rubemar |
Enviada: Ter Dez 19, 2006 9:48 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Dezembro de 2006 Mensagens: 32 Localização: Camaragibe - Pernambuco
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Ok, PKaj agradeço a informação, realmente tenho percebido isso mesmo. Gostaria de saber o que pode está acontecendo com o meu velocÃmetro ele fica falhando, parou e quando eu passo em buracos ele volta a funcionar e logo após para denovo. Já viu algum problema desses ? _________________ BLAZER 2006 - 2.4 mpfi - Camaragibe-Pernambuco - DEUS É FIEL ! |
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PKaj |
Enviada: Qua Dez 20, 2006 10:42 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 19 de Dezembro de 2006 Mensagens: 17 Localização: São Bernardo do Campo
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Já và sim... Dentro do velocÃmetro existe um item chamado muito sensÃvel chamado de "cabelo", que é um tipo de mola enrolada em torno do eixo do ponteiro do velocÃmetro. Se este item estiver quebrando ou então o próprio cabo que vem do câmbio estiver com problemas acontece isso!!
O marcador fica louco. Experimente verificar o cabo, se não obtiver esultado vai ter que abrir o velocÃmetro, mas recomendo uma oficina especializada. Se estiver em São Paulo, na Barão de Limeira tem um cara que conserta isso. Valeu!! _________________ Não pense em fazer algo um dia...faça agora!!! |
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Marcus |
Enviada: Qui Dez 21, 2006 9:10 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
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Isso eu via muito em F-1000, o ponteiro vai e volta... fica balangando.... ehehehhe _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
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Rubemar |
Enviada: Qui Dez 21, 2006 10:19 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Dezembro de 2006 Mensagens: 32 Localização: Camaragibe - Pernambuco
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OK, PKaj e Marcus estarei procunado um bom eletricista em RECIFE-PE para tentar resolver o caso. _________________ BLAZER 2006 - 2.4 mpfi - Camaragibe-Pernambuco - DEUS É FIEL ! |
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