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 Intercooler da Impreza na Sprint 6.07? Terminado! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
CharlieB
MensagemEnviada: Qui Fev 08, 2007 11:35 pm    Assunto: Altura da tomada. Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2007
Mensagens: 78
Localização: Paraguai

Oí Thales!

Eu vou te comprar uma bem gelada se algum día nos encontramos, eu probeí um pouco com uma caixa acima do capó com dez centímetros de altura e a verdade e que incomoda um pouca a visão. Confused
Agora vou procurar uma tomada de 5-6 cm, acho que vai ser suficente, no caso contrario encontreí um intercooler maior, tem para até 600 cv no ebay, com a mesma montura, e pra Impreza tambem, nesse caso acho neccesario a tomada mais alto, agora vou procurar com algo um poquinho mais discreto.

Abraço

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Silverado
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Thales Pimenta
MensagemEnviada: Sex Fev 09, 2007 10:32 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003
Mensagens: 2993
Localização: Sudoeste de MG

10cm são 10 cm!!! Num carro nem ia influenciar tanto, já que o capô é baixo, mas na Silver...

Opa a manta ficou 100%... e é BBB, boa bunita e barata!!! hehehehehe

Comprou no Paraguai mesmo?, pois aqui no Brasil é meio difícil achar isolantes para carros...

[]'s

Thales

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Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
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CharlieB
MensagemEnviada: Sáb Fev 10, 2007 1:39 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2007
Mensagens: 78
Localização: Paraguai

Oi Thales!

eles tem website em portugues,
www.isolant.com.br

e o mail deles e
isolant@isolant.com.br.

Tem o fone tambem, (+11) 3673 8921 e outro (acho que está faltando o 011 já que 55 e característica do Brasil) (+55) 3413 1805.

Provavelmente eles tem alguma loja perto de voçe.
O preço era de mais o menos 30 Reais acho, mais não lembro bem.

Usei o TBA 10, espuma aluminizada.

Boa sorte,

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Silverado
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Thales Pimenta
MensagemEnviada: Dom Fev 11, 2007 6:05 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003
Mensagens: 2993
Localização: Sudoeste de MG

Olá Charlie,

a intalação foi você mesmo que fez? É fácil? Precisa passar algo(cola) para dar mais firmeza ou só a da manta aguenta? E como ficou o barulho comparando com a original?

Desculpe o interrogatório, mas que por 30 mangos, só precisando cortar e colar tá barato demais!!! Estou muito interessado!!!

Só não gostei numa coisa da empresa... acessando o site em espanhol, ele te enviam um kit para teste dos produtos. Já no site em português não tem isso. Discriminação?

Grato,

Thales
PS.: você mora perto da fronteira? o site que consta no seu perfil é de sua empresa agrícola?

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CharlieB
MensagemEnviada: Seg Fev 12, 2007 6:40 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2007
Mensagens: 78
Localização: Paraguai

Olá Thales,
Meu instalador de audio fiz o trabalho, essa parte era a mais fácil,
Usou cola de sapateiro, esse que e bastante forte, tem que deixar secar os dois e logo junta. Vem sem cola o TBA que usei.

O que e complicado e o asfalto com aluminio, essa coisa é um dor de cabeça. Isso foi colocado no interior das portas e embaixo do piso (assoalho?) e na parede delanteira e traseira da cabine. Tem que esquentar o asfalto com fogo ou pistola de calor e pega bem demais.

Eu moro a um pouco mais de 100 km. da fronteira, de Foz de Iguaçu.

O barulho ficou um poquinho menor, mais para falar verdade, cuasi não percibí diferencia.

Abraços

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Silverado
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Marcus
MensagemEnviada: Ter Fev 13, 2007 1:38 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005
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Localização: Campo Mourão - PR.

Não entendi ainda.... dq isolamento vcs estão falando ?!?! Shocked
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Marcus V. Laurani
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Rodrigo Luvison
MensagemEnviada: Ter Fev 13, 2007 2:02 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004
Mensagens: 1509
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Marcus,

Estão falando do isolamento termo-acústico do capô.

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Rodrigo
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Wander
MensagemEnviada: Ter Fev 13, 2007 2:28 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2670
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Isto q a Wanderleia vai precisar . . .
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Marcus
MensagemEnviada: Qua Fev 14, 2007 8:02 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005
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Humm... eh q eu num achei nada pra trás.... Shocked
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Marcus V. Laurani
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CharlieB
MensagemEnviada: Sex Fev 16, 2007 3:36 pm    Assunto: Ja tenho os relogios... Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2007
Mensagens: 78
Localização: Paraguai

Very Happy
Ja recebí o medidor de pressão e o pirómetro!
Tambem pedí o soporte de relogios da coluna, tem espaço pra tres relogios mais vou deixar assim por agora, com un vazio.

Este fim de semana está pronósticada muita chuva así que vou ficar na oficina Wink

Depois vou mostrar como ficou, abraços

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CharlieB
MensagemEnviada: Sáb Fev 17, 2007 6:12 pm    Assunto: Sempre falta alguma coisa... Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2007
Mensagens: 78
Localização: Paraguai

Droga! Evil or Very Mad Não tenho a tarraxa que preciso pra fazer o furo pra sensor do pirómetro, que tem que ser 1/8" NPT, parece ser rosca cónica, procureí na zona mais a gente nem conheçe. Vou ver em Assunção segunda feira.

Estive olhando o coletor e notei que e bem pequeno pra um motor desse tamanho, provavelmente ajudaría muito um coletor dessas seis-em-uno feito a mano pra respirar melhor.

Os relogios são muito bonitos Very Happy
O soporte da coluna tem furos pra tres, mais por agora o furo superior vai ficar com uma tampa, mais pra frente vou colocar outro relogio, ainda não sei se colocar um medidor de temperatura de agua, caixa o diferencial.



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Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Sáb Fev 17, 2007 6:20 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
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Olá

Estes roscas não para tubulações, são denominadas 1/8 NPT (conica) e 1/8 BSP (reta).

O coletor muitos tem feito por aqui, como a Rasch Motoren.

Abraços

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CharlieB
MensagemEnviada: Dom Fev 18, 2007 2:20 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2007
Mensagens: 78
Localização: Paraguai

Kiko, obrigado pela informação, o 1/8 NPT e o que preciso.

O coletor ví uno de Rasch que realmente está LINDISIMA, ate parece arte.
Voçe está com coletor modificado Kiko?

Vou ligar a Mauricio nestos días só pra ver cuanto custa...

O Arismar me escrebeu perguntando um pouco acerca dos relogios, são da marca Autometer, o pirómetro tem código 3344-M (métrico) e o relogios da pressão do turbo e o 3304-J (métrico). A coluna portarelogios tambem vem de ahi.

Eles (www.autometer.com) não vendem direto, então usei o www.summitracing.com pra fazer o pedido on-line.


Em total gastei 260 Us$, sem contar frete e importação.

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Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Dom Fev 18, 2007 5:24 pm    Assunto: Responder com Citação



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Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá Charlie

Aquele é do motor que foi para Silverado importado do pessoal do Porto Velho-RO

http://www.picapesgm.com.br/forum/viewtopic.php?t=1843&postdays=0&postorder=asc&start=15

O meu está com coletor original.

Abraços

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CharlieB
MensagemEnviada: Qua Fev 21, 2007 3:19 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2007
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É incrível como é complicado encontrar o macho 1/8" NPT. Procureí em todas a ferratarías de Assunção e tudas a lojas especializadas, não tem nada. Agora estou procurando em Cidade del Este, por ficar mais perto ao Brasil e possivel que encontre alguma coisa ahí.

Como é difícil trabalhar assim, falta uma ferramenta básica e não posso fazer a instalação a causa disso.
Vou ver o que acontece, tambem tem a opção de fazer um furo mais grande e soldar uma rósca fémea que vem com o kit. Só se for neccesario vou fazer isso porque acho melhor fazer a rosca no coletor, com solda não sei se fica bom.

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