Autor |
Mensagem
|
CharlieB |
Enviada: Qui Fev 08, 2007 11:35 pm Assunto: Altura da tomada. |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2007 Mensagens: 78 Localização: Paraguai
|
OÃ Thales!
Eu vou te comprar uma bem gelada se algum dÃa nos encontramos, eu probeà um pouco com uma caixa acima do capó com dez centÃmetros de altura e a verdade e que incomoda um pouca a visão.
Agora vou procurar uma tomada de 5-6 cm, acho que vai ser suficente, no caso contrario encontreà um intercooler maior, tem para até 600 cv no ebay, com a mesma montura, e pra Impreza tambem, nesse caso acho neccesario a tomada mais alto, agora vou procurar com algo um poquinho mais discreto.
Abraço
_________________ Silverado
Grand Blazer |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Sex Fev 09, 2007 10:32 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
10cm são 10 cm!!! Num carro nem ia influenciar tanto, já que o capô é baixo, mas na Silver...
Opa a manta ficou 100%... e é BBB, boa bunita e barata!!! hehehehehe
Comprou no Paraguai mesmo?, pois aqui no Brasil é meio difÃcil achar isolantes para carros...
[]'s
Thales
_________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
CharlieB |
Enviada: Sáb Fev 10, 2007 1:39 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2007 Mensagens: 78 Localização: Paraguai
|
Oi Thales!
eles tem website em portugues,
www.isolant.com.br
e o mail deles e
isolant@isolant.com.br.
Tem o fone tambem, (+11) 3673 8921 e outro (acho que está faltando o 011 já que 55 e caracterÃstica do Brasil) (+55) 3413 1805.
Provavelmente eles tem alguma loja perto de voçe.
O preço era de mais o menos 30 Reais acho, mais não lembro bem.
Usei o TBA 10, espuma aluminizada.
Boa sorte,
Grand Blazer |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Dom Fev 11, 2007 6:05 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Olá Charlie,
a intalação foi você mesmo que fez? É fácil? Precisa passar algo(cola) para dar mais firmeza ou só a da manta aguenta? E como ficou o barulho comparando com a original?
Desculpe o interrogatório, mas que por 30 mangos, só precisando cortar e colar tá barato demais!!! Estou muito interessado!!!
Só não gostei numa coisa da empresa... acessando o site em espanhol, ele te enviam um kit para teste dos produtos. Já no site em português não tem isso. Discriminação?
Grato,
Thales
PS.: você mora perto da fronteira? o site que consta no seu perfil é de sua empresa agrÃcola?
_________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
CharlieB |
Enviada: Seg Fev 12, 2007 6:40 pm Assunto: |
|
|

|
Olá Thales,
Meu instalador de audio fiz o trabalho, essa parte era a mais fácil,
Usou cola de sapateiro, esse que e bastante forte, tem que deixar secar os dois e logo junta. Vem sem cola o TBA que usei.
O que e complicado e o asfalto com aluminio, essa coisa é um dor de cabeça. Isso foi colocado no interior das portas e embaixo do piso (assoalho?) e na parede delanteira e traseira da cabine. Tem que esquentar o asfalto com fogo ou pistola de calor e pega bem demais.
Eu moro a um pouco mais de 100 km. da fronteira, de Foz de Iguaçu.
O barulho ficou um poquinho menor, mais para falar verdade, cuasi não percibà diferencia.
Abraços
Grand Blazer |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Ter Fev 13, 2007 1:38 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Não entendi ainda.... dq isolamento vcs estão falando ?!?!
_________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
Rodrigo Luvison |
Enviada: Ter Fev 13, 2007 2:02 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP
|
Marcus,
Estão falando do isolamento termo-acústico do capô.
_________________ Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus) |
|
|
 |
Wander |
Enviada: Ter Fev 13, 2007 2:28 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2670 Localização: MG
|
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Qua Fev 14, 2007 8:02 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Humm... eh q eu num achei nada pra trás....
_________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
CharlieB |
Enviada: Sex Fev 16, 2007 3:36 pm Assunto: Ja tenho os relogios... |
|
|

|
Ja recebà o medidor de pressão e o pirómetro!
Tambem pedà o soporte de relogios da coluna, tem espaço pra tres relogios mais vou deixar assim por agora, com un vazio.
Este fim de semana está pronósticada muita chuva asà que vou ficar na oficina
Depois vou mostrar como ficou, abraços
Grand Blazer |
|
|
 |
CharlieB |
Enviada: Sáb Fev 17, 2007 6:12 pm Assunto: Sempre falta alguma coisa... |
|
|

|
Droga! Não tenho a tarraxa que preciso pra fazer o furo pra sensor do pirómetro, que tem que ser 1/8" NPT, parece ser rosca cónica, procureà na zona mais a gente nem conheçe. Vou ver em Assunção segunda feira.
Estive olhando o coletor e notei que e bem pequeno pra um motor desse tamanho, provavelmente ajudarÃa muito um coletor dessas seis-em-uno feito a mano pra respirar melhor.
Os relogios são muito bonitos
O soporte da coluna tem furos pra tres, mais por agora o furo superior vai ficar com uma tampa, mais pra frente vou colocar outro relogio, ainda não sei se colocar um medidor de temperatura de agua, caixa o diferencial.
Descrição: |
|
Tamanho: |
152.47 KB |
Visto: |
34439 |

|
|
152.47 KB |
34439 |

|
|
152.47 KB |
34439 |

|
Grand Blazer |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sáb Fev 17, 2007 6:20 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá
Estes roscas não para tubulações, são denominadas 1/8 NPT (conica) e 1/8 BSP (reta).
O coletor muitos tem feito por aqui, como a Rasch Motoren.
Abraços
_________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
CharlieB |
Enviada: Dom Fev 18, 2007 2:20 pm Assunto: |
|
|

|
Kiko, obrigado pela informação, o 1/8 NPT e o que preciso.
O coletor và uno de Rasch que realmente está LINDISIMA, ate parece arte.
Voçe está com coletor modificado Kiko?
Vou ligar a Mauricio nestos dÃas só pra ver cuanto custa...
O Arismar me escrebeu perguntando um pouco acerca dos relogios, são da marca Autometer, o pirómetro tem código 3344-M (métrico) e o relogios da pressão do turbo e o 3304-J (métrico). A coluna portarelogios tambem vem de ahi.
Eles (www.autometer.com) não vendem direto, então usei o www.summitracing.com pra fazer o pedido on-line.
Em total gastei 260 Us$, sem contar frete e importação.
Grand Blazer |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Fev 18, 2007 5:24 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
|
|
 |
CharlieB |
Enviada: Qua Fev 21, 2007 3:19 pm Assunto: |
|
|

|
É incrÃvel como é complicado encontrar o macho 1/8" NPT. Procureà em todas a ferratarÃas de Assunção e tudas a lojas especializadas, não tem nada. Agora estou procurando em Cidade del Este, por ficar mais perto ao Brasil e possivel que encontre alguma coisa ahÃ.
Como é difÃcil trabalhar assim, falta uma ferramenta básica e não posso fazer a instalação a causa disso.
Vou ver o que acontece, tambem tem a opção de fazer um furo mais grande e soldar uma rósca fémea que vem com o kit. Só se for neccesario vou fazer isso porque acho melhor fazer a rosca no coletor, com solda não sei se fica bom.
Grand Blazer |
|
|
 |
|