Autor |
Mensagem
|
Rasch Motoren |
Enviada: Sex Mar 02, 2007 10:43 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006 Mensagens: 333 Localização: São Paulo - SP
|
Exatamente.
Mas é óbvio que um bom tempero faz a diferença. |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sáb Mar 03, 2007 10:23 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Marcus
Primeiro vc tem que cozinhar a sopa, o tempero vc poe depois ao seu gosto.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Editado pela última vez por Kiko (in memorian) em Sáb Mar 03, 2007 2:13 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Sáb Mar 03, 2007 1:06 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Hummm.... da me dando até fome heim... ehehehhehe  _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
ANTONINI |
Enviada: Qui Mar 08, 2007 10:15 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 93 Localização: VITORIA
|
Agora minha intençao é juntar uns favos ( $ ) para comprar a turbina do 3.0, seguindo as precisas orientaçoes do Sr. Mauricio. Aaaaaaaaaaaaai minha embreagem!!! _________________ Amassando o tapete!!! |
|
|
 |
Brênio |
Enviada: Seg Abr 09, 2007 8:26 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Abril de 2007 Mensagens: 20 Localização: Goiânia Goiás
|
OI gente
queria esclarecer umas coisas aki
meu pai tem uma S-10 2002 glorioso MWM 2.8
tipo li algumas materias na internet e estava a procura de uma preparação leve mesmo
só pra sentir uma diferença
li ai no site q não é bom alterara a pressão do turbo compressor certo ?
e li essa materia no site Planeta Off road
Motor
O motor das S-10 de competição é o mesmo MWM 2.8 Diesel / turbo / intercooler que equipa os modelos de série. Trata-se de um motor Diesel de alta rotação, que desenvolve originalmente 132 cv. As picapes comercializadas no mercado serão fornecidas com este motor, em sua configuração original, ficando a preparação por conta de cada piloto.
Segundo Pedro Barroso, Diretor da Off-Limits consultado por nossa reportagem, a preparação dos motores dos carros da Chevrolet Rally Team foi feita pela própria MWM e envolveu basicamente regulagens. O ponto da bomba injetora foi modificado e os bicos injetores substituÃdos. Ainda segundo Barroso, são utilizados nas picapes de corrida a turbina e o intercooler originais da S-10, sendo que apenas este último item é reposicionado, saindo da parte de baixo do motor e passando para a frente do mesmo. Além disso, a única modificação que o carro de competição sofre é a passagem do filtro de ar - maior que o original - para dentro da cabine, o que permite ao motor "respirar" mais livremente, e o deslocamento da bateria - original - para a parte de trás do carro, ficando a mesma posicionada na região da caçamba, com suporte afixado ao chassis. O sistema de arrefecimento das picapes também é o original. Com esta nova configuração, os carros da Chevrolet Rally Team chegam a desenvolver 165 cv.
Meu pai é mecanico de carros a gasolina portanto entende de carros diesel tbm
a pergunta é só alterando a pressão do oléo diesel é possivel obter um desempenho consideravel
mesmo sem trocar os bicos ? _________________ Nada sai de fabrica tão bom que não possa ser modificado para melhor. |
|
|
 |
Bianor |
Enviada: Qua Abr 11, 2007 7:26 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006 Mensagens: 310 Localização: Macaé - RJ
|
|
|
 |
Brênio |
Enviada: Qua Abr 11, 2007 7:33 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Abril de 2007 Mensagens: 20 Localização: Goiânia Goiás
|
Vlw bianor eu tinha lido esse topico
mas acho q nao cheguei a prestar a atenção necessaria _________________ Nada sai de fabrica tão bom que não possa ser modificado para melhor. |
|
|
 |
Fabio R |
Enviada: Qui Mai 24, 2007 11:43 am Assunto: Pressao da turbina da s10 2.8 mwm |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Mai de 2007 Mensagens: 200 Localização: Dourados_MS
|
Se eu aumentar só a pressao da turbina da s10 havera um aumento de potencia,ou tem q mexer na bomba tbm? |
|
|
 |
|