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		  | Garon | 
			  
				|  Enviada: Sex Set 24, 2004 5:00 pm    Assunto: DIFERENTES REGULAGENS DE MOTORES |   |  | 
		
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 Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2004Mensagens: 829
 
 
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		  | Andreson Melo | 
			  
				|  Enviada: Sex Set 24, 2004 6:18 pm    Assunto: Re: DIFERENTES REGULAGENS DE MOTORES |   |  | 
		
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 Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003Mensagens: 5858
 Localização: União dos Palmares-AL
 
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				| Acho que não existe segredo e sim uma "regulagem" do conjunto de forma a obter o desempenho necessário, acho que regulagem no debito da bomba injetora, filtro de ar diferente e etc, nada que quem sabe como funciona um motor não descobrir. _________________
 EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
   Ducato Minibus 14
 Onix 1.4 LTZ
 MODERAÇÃO PICAPESGM
 _________________
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		  | Kiko (in memorian) | 
			  
				|  Enviada: Sáb Set 25, 2004 5:44 am    Assunto: Perguntar para quem fabrica |   |  | 
		
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 Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003Mensagens: 9611
 Localização: Mogi das Cruzes - SP
 
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				| Olá pessoal 
 Esta é uma boa pergunta que pode ser feita ou para International ou para Massey Ferguson.
 
 A razão de ter varias regulagens é devido o tamanho do trator: trator menor, potencia menor, consumo menor e inverso para maiores.
 
 Pois o mecanismo de transmissão tbm está projetado desta forma.
 
 Existe tbm diferença na taxação, não sei como é para tratores, mas, caminhões maiores mais potentes pagam mais imposto.
 
 Abraços
 _________________
 Kiko (in-memorian)
 
 KIT SUPER LDA  Menos Fumaça Mais Força
 contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
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		  | Garon | 
			  
				|  Enviada: Dom Set 26, 2004 1:57 pm    Assunto: Olá! |   |  | 
		
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 Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2004Mensagens: 829
 
 
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		  | Rodrigo Luvison | 
			  
				|  Enviada: Dom Set 26, 2004 8:39 pm    Assunto: regulagens |   |  | 
		
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 Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004Mensagens: 1509
 Localização: Itatiba - SP
 
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				| Olá Garon 
 Faz isso que o Kiko disse, manda e-mail para a International (endereçado p/ Marcio Faber), que ele poderá explicar melhor e depois vc posta aqui para a gente ver.
 
 Mas uma coisa é certa, o sistema de injeção (bomba e bicos injetores) é tudo num motor diesel.
 
 Eu não sei se essa informação procede, mas ouvi falar que o motor mwm sprint 6.07 TCA é vendido nos EUA com uma bomba injetora difente do tipo que é comercializado por aqui, e que só com isso ele gera mais ou menos 230 cv.
 
 Abraços
 _________________
 Rodrigo
 Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus)
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		  | Tigues | 
			  
				|  Enviada: Dom Set 26, 2004 10:46 pm    Assunto: |   |  | 
		
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 Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Mai de 2004Mensagens: 505
 Localização: Sp - Zona Leste
 
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				| Não é so isso amigo Garon o diesel lá fora tb é outro. _________________
 Domingos, C-10 CD 80, Ranger 4x4.
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		  | Garon | 
			  
				|  Enviada: Ter Set 28, 2004 2:41 pm    Assunto: Bom... |   |  | 
		
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 Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2004Mensagens: 829
 
 
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				| EDITADO! 
 Editado pela última vez por Garon em Qua Abr 13, 2016 9:07 pm, num total de 1 vez
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		  | tecnica | 
			  
				|  Enviada: Ter Set 28, 2004 8:03 pm    Assunto: |   |  | 
		
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 Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003Mensagens: 1016
 Localização: São Paulo
 
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				| Garon, 
 O porquê é simples. A questão aqui é COMO o motor vai ser usado.
 
 Não se trata de números. Motores empregados em onibus e caminhões ficam muito tempo trabalhando em sobrecarga, e frequentemente sob longos perÃodos de tempo (principalmente no caso dos onibus rodoviarios e caminhoes).
 
 Então o objetivo é confiabilidade mecânica. Mais esforço sujeita o motor a sofrer quebras.
 
 No caso das vans e pickups, a carga é menor (em geral o proprio veÃculo já é mais leve).
 
 
 Abraços,
 _________________
 Alexandre Piza
 PicapesGM Website - 10 anos
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		  | Garon | 
			  
				|  Enviada: Qua Set 29, 2004 1:54 pm    Assunto: Ok! |   |  | 
		
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 Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2004Mensagens: 829
 
 
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				| Obgrigado Alexandre, agora entendi... 
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		  | Garon | 
			  
				|  Enviada: Qua Set 29, 2004 3:51 pm    Assunto: Um pouco mais sobre regulagens |   |  | 
		
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 Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2004Mensagens: 829
 
 
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