|
 |
|
leis de poluicao no EUA |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
Fabio R |
Enviada: Qui Mai 24, 2007 6:00 pm Assunto: leis de poluicao no EUA |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Mai de 2007 Mensagens: 200 Localização: Dourados_MS
|
Andei vendo uns video no site da youtube com camionetas,tipo dodge ram,ranger,com motores diesel.Se vc acha q os 6 caneco da f-250 sao grande,vc nao viu os cummins americanos e nem o powerstroke.Sao motores muito grande.Mais tbm sao motores q fumaceiam muito,ai eu pensei e pergunto.Sera q nos estados unidos nao tem normas de poluiçao?quer ver os videos,entre no site da youtube e digite cummins..VLW |
|
|
 |
Fabio R |
Enviada: Qui Mai 24, 2007 6:17 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Mai de 2007 Mensagens: 200 Localização: Dourados_MS
|
|
|
 |
Motorhead |
Enviada: Sex Mai 25, 2007 10:34 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 79
|
Eles tem leis super rigorosas contra poluição. Se voce passar fumaceando muito perto de uma patrulha da policia estadual, com certeza vai ter problemas com a lei.
E eles também tem a inspeção veicular anual (não sei se em todos estados é anual). Se voce verificar os catalogos americanos de peças, ha a categoria street legal 50 state, o que quer dizer que determinada peça não vai modificar emissões, e a categoria race.
Então muitas das pickups que se ve em arrancadas (drag race) ou em sled pulling (não sei como traduzir isso, é uma pickup puxando um peso) que são usadas exclusivamente para uso de competição. Outro caso são que devido a injeção, é possivel ter varios acertos e selecionados de dentro do carro, e com isso, voce pode estar dentro da lei andando na rua, e apertando um botão libera muitos cavalos para acelerar.
Eu mesmo tenho importado alguns kits para Dodge Ram que apenas na eletronica levam o motor de 330 para 450 e 550 cavalos. Lógico que com essa potencia, é preciso um conversor de torque especial para o cambio.
OBS 1.
Vale a pena procurar por sled pulling / diesel drag race no you tube.
OBS 2.
Voce citou Cummins e Power Stroke...tem tbm o Duramax (GM).
OBS 3.
Para quem gosta, e le em ingles, a Diesel Power Magazine tem muita informação a respeito dos Big Dogs de lá.
Abraço,
Alex _________________ www.motorheadperformance.com.br |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Sex Mai 25, 2007 11:03 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
fumaça não quer dizer muita coisa em poluição, é apenas um Ãndicio. Que exemplo? uma CG 0km que não solta nada de fumaça e polui em quantidade igual a 4 carros 1.0. Onde está o problema?? Carro tem catalisador, moto não...
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
peembaixo |
Enviada: Sex Mai 25, 2007 11:07 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006 Mensagens: 381 Localização: são paulo
|
Na verdade, fumaça preta é apenas diesel queimado, o problema é a fumaça de outras cores como cinzenta, branca e até amarronzada que aà sim é diesel mal queimado e cheio de monóxido de carbono. Mas qualquer uma dessas leva multa. _________________ George Pessoa
pra subi pra desce pra curvá na C14 é peembaixo até chegá |
|
|
 |
Motorhead |
Enviada: Sex Mai 25, 2007 12:04 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 79
|
Senhores,
A fumaça preta dos diesel é sim poluição. Entre outras coisas é sinal de combustivel não queimado.
Mas isso não quer dizer que toda poluição tem cor. E a comparação moto CG X carro, é devido ao catalisador, e também a eficiencia da injeção eletronica dos carros modernos. _________________ www.motorheadperformance.com.br |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|