Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 F-250 Sprint: Limite de 3800 rpm! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Andreson Melo
MensagemEnviada: Dom Mai 13, 2007 2:07 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 5858
Localização: União dos Palmares-AL

lembrei de quando adaptamos o motor S4 na veraneio originalmente a gasosa e não tinha o escape aqui na cidade, e meu pai veio pra casa com ela sem escape ehehehe só no coletor Very Happy, Rasch o Garon só entende de números bonitos Very Happy
_________________
EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4 Crying or Very sad
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM

_________________
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Garon
MensagemEnviada: Dom Mai 13, 2007 2:38 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2004
Mensagens: 829

EDITADO!

Editado pela última vez por Garon em Seg Abr 11, 2016 10:33 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Dom Mai 13, 2007 7:23 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá pessoal

Se querem ronco, vc pode comprar um pendrive MP3 e um fone de ouvido ou um autentico V8 gasolina ou mesmo uma 400 four.
Se querem um motor vc pode escolher os que existem no mercado ou se quiserem mais desempenho, podem trocar ideias com a Rasch Motoren.
O Garon é um rapaz novo ainda, mas será um grande cara ainda.

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Rasch Motoren
MensagemEnviada: Dom Mai 13, 2007 9:29 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006
Mensagens: 333
Localização: São Paulo - SP

Para variar o assunto saiu de foco. Inicialmente era sobre rotação e terminou em ruído ( ronco ) .
O material exposto diz respeito a um Sprint, o qual teve reduzida razão de compressão ( taxa ) de 17 para 15.8 , trabalho de fluxo , bicos , e uma redução no peso dos componentes móveis ( polia , volante , pistão , biela , engrenagens ) que chegou a ~ 5 Kg.
Com isso obtivemos uma reação extremamente rápida do motor , mesmo ainda sem turbo. Observe a resposta ao acelerar ( limite em 4.300 rpm).


- Garon , aquele som " oco " ao fundo do video por você exposto , mostra que é necessário regular válvulas.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Skype
Garon
MensagemEnviada: Dom Mai 13, 2007 5:48 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2004
Mensagens: 829

EDITADO!

Editado pela última vez por Garon em Seg Abr 11, 2016 10:32 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Américo
MensagemEnviada: Dom Mai 13, 2007 6:10 pm    Assunto: Minha Silverado Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 14 de Novembro de 2006
Mensagens: 95
Localização: Vitória, Espirito Santo.

O vídeo postado pelo nosso amigo Garon, é da minha Silverado. Very Happy

Seguinte Rasch: Minha picape foi revisada valvulas a menos d 5 mil km rodados, e ela está com bicos e bomba sujos, irei mandar fazer a limpeza e logo mando ver valvula como você disse, melhor previnir. Laughing
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Fabio R
MensagemEnviada: Qua Mai 30, 2007 6:05 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Mai de 2007
Mensagens: 200
Localização: Dourados_MS

Olhe bem na bomba injetora,e vc vera q tem doi parafusos,um parafuso para regular a lenta do motor,e outro parafuso para estabelecer o limite maximo de giro,Ambos sao lacrados de fabrica,entao depois q a garantia do motor acabar,vai no parafuso q limita o giro do motor,rompe o lacre,e entao vc podera regular para dar mais giro no motor ou menos giro,isso depende,ou vc encurta o parafusos ou alonga,é só rosquear o parafuso.Entao vc faz o teste acelerando no ultimo. Todo mundo sabe q se a rotacao entra na faixa vermelha de giro,podera ocasionar danos no motor. Mais vai lá o motor é seu mesmo........
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fabio R
MensagemEnviada: Dom Jun 10, 2007 1:28 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Mai de 2007
Mensagens: 200
Localização: Dourados_MS

Esse é o verdadeiro 6 caneco mwm,fico muito massa o video.........Vlw
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Rasch Motoren
MensagemEnviada: Seg Jun 11, 2007 10:38 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006
Mensagens: 333
Localização: São Paulo - SP

E ai Garon , cia e todos do fórum.

- O video abaixo mostra o tempo de reação e velocidade final de um Sprint com Turbo composto ( Biturbo ) . A potência não é exagerada , apenas 460 cv , mas a curva de aproveitamento não deve nada a nenhum Low Speed. O kit utilizado é aquele já exibido nas fotos aqui no fórum.
- A pressão de trabalho é de 3.8 bar , e a dirigibilidade em baixos rpms é espetacular. Diferencial com 3.73:1 e limite de giro original.
- Estamos desenvolvendo o mesmo sistema para o MWM 2.8 ( 240 cv ) , em seguida estaremos fazendo também o primeiro ( L. S.) X-10 4cil ( 300 cv ).


www.raschmotoren.com.br/galeria/rasch_motoren.wmv

Abs
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Skype
Garon
MensagemEnviada: Ter Jun 12, 2007 12:48 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2004
Mensagens: 829

EDITADO!

Editado pela última vez por Garon em Seg Abr 11, 2016 10:27 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mau
MensagemEnviada: Ter Jun 12, 2007 10:56 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006
Mensagens: 970
Localização: São José dos Campos / SP

Shocked CA RAM BA .......... Shocked

Xará, que loucura... hehehehe

_________________
Saudade da Marci.....
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Fabio R
MensagemEnviada: Qua Jun 13, 2007 11:10 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Mai de 2007
Mensagens: 200
Localização: Dourados_MS

ficou massa d++,q força,mas quero ver o da S10.....no x10 vai fica fantastico,imagina o tamanho do piado da turbina.VLW
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Sáb Jun 16, 2007 9:01 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá

Maior velocidade maior controle....


http://noticias.uol.com.br/ultnot/album/070616_album.jhtm?abrefoto=10

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
marcio
MensagemEnviada: Sáb Jun 16, 2007 10:41 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 123
Localização: sao paulo

maurício !!!

Lembre-se : SE PRECISAR DE COBAIA PARA O BITURBO 2.8 MWM ... PODE CONTAR COMIGO HEHEHEHEH

meu sonho de consumo .... 2.8 biturbo ... nossssaaaaa !!!

mande notícias de como anda este projeto !!!

abçs

_________________
EX - Blazer 4x4 2.8 turbo diesel ano 2000
atual GRAND BLAZER DLX 4.1 GASOLINA
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
peembaixo
MensagemEnviada: Seg Jun 18, 2007 6:13 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006
Mensagens: 381
Localização: são paulo

Kiko escreveu:
Olá

Maior velocidade maior controle....


http://noticias.uol.com.br/ultnot/album/070616_album.jhtm?abrefoto=10



Essa foi muito interessante sr. Kiko. Vai ver o motorista da Ferrari ( no caso metido a piloto de Ferrari ) era mais acostumado a dirigir carrinho de golf e aí pisou um pouquinho a mais e foi-se... sentido a árvore!

_________________
George Pessoa
pra subi pra desce pra curvá na C14 é peembaixo até chegá
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 2 de 3
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB