Autor |
Mensagem
|
Andreson Melo |
Enviada: Dom Mai 13, 2007 2:07 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
lembrei de quando adaptamos o motor S4 na veraneio originalmente a gasosa e não tinha o escape aqui na cidade, e meu pai veio pra casa com ela sem escape ehehehe só no coletor , Rasch o Garon só entende de números bonitos  _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Garon |
Enviada: Dom Mai 13, 2007 2:38 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2004 Mensagens: 829
|
EDITADO!
Editado pela última vez por Garon em Seg Abr 11, 2016 10:33 pm, num total de 1 vez |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Mai 13, 2007 7:23 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá pessoal
Se querem ronco, vc pode comprar um pendrive MP3 e um fone de ouvido ou um autentico V8 gasolina ou mesmo uma 400 four.
Se querem um motor vc pode escolher os que existem no mercado ou se quiserem mais desempenho, podem trocar ideias com a Rasch Motoren.
O Garon é um rapaz novo ainda, mas será um grande cara ainda.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Rasch Motoren |
Enviada: Dom Mai 13, 2007 9:29 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006 Mensagens: 333 Localização: São Paulo - SP
|
Para variar o assunto saiu de foco. Inicialmente era sobre rotação e terminou em ruÃdo ( ronco ) .
O material exposto diz respeito a um Sprint, o qual teve reduzida razão de compressão ( taxa ) de 17 para 15.8 , trabalho de fluxo , bicos , e uma redução no peso dos componentes móveis ( polia , volante , pistão , biela , engrenagens ) que chegou a ~ 5 Kg.
Com isso obtivemos uma reação extremamente rápida do motor , mesmo ainda sem turbo. Observe a resposta ao acelerar ( limite em 4.300 rpm).
- Garon , aquele som " oco " ao fundo do video por você exposto , mostra que é necessário regular válvulas. |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Garon |
Enviada: Dom Mai 13, 2007 5:48 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2004 Mensagens: 829
|
EDITADO!
Editado pela última vez por Garon em Seg Abr 11, 2016 10:32 pm, num total de 1 vez |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Américo |
Enviada: Dom Mai 13, 2007 6:10 pm Assunto: Minha Silverado |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Novembro de 2006 Mensagens: 95 Localização: Vitória, Espirito Santo.
|
O vÃdeo postado pelo nosso amigo Garon, é da minha Silverado.
Seguinte Rasch: Minha picape foi revisada valvulas a menos d 5 mil km rodados, e ela está com bicos e bomba sujos, irei mandar fazer a limpeza e logo mando ver valvula como você disse, melhor previnir.  |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Fabio R |
Enviada: Qua Mai 30, 2007 6:05 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Mai de 2007 Mensagens: 200 Localização: Dourados_MS
|
Olhe bem na bomba injetora,e vc vera q tem doi parafusos,um parafuso para regular a lenta do motor,e outro parafuso para estabelecer o limite maximo de giro,Ambos sao lacrados de fabrica,entao depois q a garantia do motor acabar,vai no parafuso q limita o giro do motor,rompe o lacre,e entao vc podera regular para dar mais giro no motor ou menos giro,isso depende,ou vc encurta o parafusos ou alonga,é só rosquear o parafuso.Entao vc faz o teste acelerando no ultimo. Todo mundo sabe q se a rotacao entra na faixa vermelha de giro,podera ocasionar danos no motor. Mais vai lá o motor é seu mesmo........ |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Fabio R |
Enviada: Dom Jun 10, 2007 1:28 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Mai de 2007 Mensagens: 200 Localização: Dourados_MS
|
Esse é o verdadeiro 6 caneco mwm,fico muito massa o video.........Vlw |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Rasch Motoren |
Enviada: Seg Jun 11, 2007 10:38 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006 Mensagens: 333 Localização: São Paulo - SP
|
E ai Garon , cia e todos do fórum.
- O video abaixo mostra o tempo de reação e velocidade final de um Sprint com Turbo composto ( Biturbo ) . A potência não é exagerada , apenas 460 cv , mas a curva de aproveitamento não deve nada a nenhum Low Speed. O kit utilizado é aquele já exibido nas fotos aqui no fórum.
- A pressão de trabalho é de 3.8 bar , e a dirigibilidade em baixos rpms é espetacular. Diferencial com 3.73:1 e limite de giro original.
- Estamos desenvolvendo o mesmo sistema para o MWM 2.8 ( 240 cv ) , em seguida estaremos fazendo também o primeiro ( L. S.) X-10 4cil ( 300 cv ).
www.raschmotoren.com.br/galeria/rasch_motoren.wmv
Abs |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Garon |
Enviada: Ter Jun 12, 2007 12:48 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2004 Mensagens: 829
|
EDITADO!
Editado pela última vez por Garon em Seg Abr 11, 2016 10:27 pm, num total de 1 vez |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Mau |
Enviada: Ter Jun 12, 2007 10:56 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006 Mensagens: 970 Localização: São José dos Campos / SP
|
CA RAM BA ..........
Xará, que loucura... hehehehe _________________ Saudade da Marci..... |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Fabio R |
Enviada: Qua Jun 13, 2007 11:10 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Mai de 2007 Mensagens: 200 Localização: Dourados_MS
|
ficou massa d++,q força,mas quero ver o da S10.....no x10 vai fica fantastico,imagina o tamanho do piado da turbina.VLW |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sáb Jun 16, 2007 9:01 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
|
Voltar ao Topo |
|
 |
marcio |
Enviada: Sáb Jun 16, 2007 10:41 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 123 Localização: sao paulo
|
maurÃcio !!!
Lembre-se : SE PRECISAR DE COBAIA PARA O BITURBO 2.8 MWM ... PODE CONTAR COMIGO HEHEHEHEH
meu sonho de consumo .... 2.8 biturbo ... nossssaaaaa !!!
mande notÃcias de como anda este projeto !!!
abçs _________________ EX - Blazer 4x4 2.8 turbo diesel ano 2000
atual GRAND BLAZER DLX 4.1 GASOLINA |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
peembaixo |
Enviada: Seg Jun 18, 2007 6:13 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006 Mensagens: 381 Localização: são paulo
|
Essa foi muito interessante sr. Kiko. Vai ver o motorista da Ferrari ( no caso metido a piloto de Ferrari ) era mais acostumado a dirigir carrinho de golf e aà pisou um pouquinho a mais e foi-se... sentido a árvore! _________________ George Pessoa
pra subi pra desce pra curvá na C14 é peembaixo até chegá |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
|