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	|  Ciclo Otto X Diesel (Desempenho) | 
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		  | Autor | 
		  Mensagem
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		  | Fernando furini | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Jun 14, 2007 5:20 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003 Mensagens: 4516 Localização: Tenente Portela - RS 
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		  | Mau | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Jun 14, 2007 6:22 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006 Mensagens: 970 Localização: São José dos Campos / SP 
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				Hehehehe
 
 
"Cola brinco de ponteiro", 205 de GPS !      
 
 
Obviamente não chega nos 228 de GPS do Omega 3.0, mas fazer o que. _________________ Saudade da Marci..... | 
			   
			 
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		  | Daniel Martinelli | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Jun 14, 2007 6:39 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003 Mensagens: 1087
  
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				| Na descida a maioria dos carros batem o ponteiro, mas e na reta? | 
			   
			 
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		  | Motorhead | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Jun 15, 2007 11:29 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 79
  
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				Hoje, a performance esta evoluindo tanto que existem excelentes soluções tanto para ciclo Otto, quanto para os Diesel.
 
 
Quem diz que um um GM 250 turbinado vai fazer 1:1, esta apenas no mundo da suposição, porque quem ja teve sabe que isso não é verdade.
 
O GM 250 turbo, pode fazer 1:1, andando com o pé em baixo o tempo todo, ou então se tiver mal acertado.
 
Ja montamos na minha oficina, uma Silverado 4.1 que andava com 1.5 bar de pressão, e que andando a 120 km/h fazia 5 km/l de alcool. Para mim ta muito bom. 
 
 
Já por diversas vezes, vi as pessoas chegarem perto das pickups que montamos, e após verem as rodas grandes, som, e todas as modificações reclamam, mas é diesel....
 
Essa pickup tinha que ter um V8 a gasolina.
 
O fato é que, o diesel apresenta uma relação custo beneficio quase imbativel. Pois voce pode andar o dia inteiro com uma pickup de 400 cvs, que faz 9-10 km/l na estrada, e que quando se aperta o pé direito acelera 230 km/h, e ainda por cima com um motor que vai durar muito tempo, e com uma manutenção muito barata.
 
 
Então acho que é apenas questão de gosto. Hoje em dia, desde que bem feito, é possivel extrair potencia da maioria dos motores.
 
 
Alex _________________ www.motorheadperformance.com.br | 
			   
			 
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		  | Fabio R | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Jun 15, 2007 2:23 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Mai de 2007 Mensagens: 200 Localização: Dourados_MS 
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				| Veja esse rachinha entre astra flex original e gol 1.0 original....preste bem atencao,erga bem o volume e escute.......http://www.youtube.com/watch?v=LSUaqsqUF_Y | 
			   
			 
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