Autor |
Mensagem
|
Petrus Veldt |
Enviada: Ter Set 04, 2007 7:46 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP
|
ai pessoal tava aqui pensando:
se eu turbinar vou ter de regular a bomba injetora, certo.
assim jogarei mais diesel tanto em alta quanto em baixa rotação.
porem em baixa rotação havera mais diesel que ar.
isso resultara numa mal queima do diesel e consequentemente uma carbonização reduzindo assim a vida do motor.
ESTAREI CERTO???
[]'s _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8 |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Marcus |
Enviada: Qua Set 05, 2007 12:11 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Bom, acredito que seja por isso que sai aqle "fumacero" antes da turbina entrar... _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Daniel Martinelli |
Enviada: Qua Set 05, 2007 12:44 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003 Mensagens: 1087
|
Olá.
Então, quem não possui LDA tem pisar aos poucos no acelerador em baixa rotação, ou vai soltar muita fumaça preta. Agora se isso vai prejudicar o motor, acredito que somente suje (carbonize) mais que o normal. |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Kiko (in memorian) |
Enviada: Qua Set 05, 2007 5:20 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá
O Problema é só com a planeta terra e CETESB.
Se a bomba estiver bem ajustado, não solta tanta fumaça assim, só normal de um motor diesel mecanico.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Marcus |
Enviada: Qua Set 05, 2007 9:07 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Foi isso que eu falei pro meu pai... e tb pra manerar no acelerador... não sair com ela "apanhando" e enfiar o pé...
"O Problema é só com a planeta terra e CETESB." eehhehehehehhe
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
Voltar ao Topo |
|
|
PauloRS |
Enviada: Qui Set 06, 2007 5:13 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004 Mensagens: 1883 Localização: Porto Alegre - RS
|
Marcus escreveu: |
Foi isso que eu falei pro meu pai... :D :D :D e tb pra manerar no acelerador... não sair com ela "apanhando" e enfiar o pé... :D
"O Problema é só com a planeta terra e CETESB." eehhehehehehhe
Abraços, |
É pouco ?
Acrescentem, então, nossos amigos, parentes, vizinhos, nosso nariz e pulmão...
Abs
Paulo _________________ Paulo
D20 4x4, Perkins N.Aspirado. |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Marcus |
Enviada: Qui Set 06, 2007 2:03 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Eheheheh....
Eu compreendo isso Paulo.... mas oq está saindo não chega a tanto assim... pouquissima coisa mais que antes de turbinar... fora que soh faz isso qdo se enfia o pé... coisa que quem usa não faz...
Meu pai ja pegou o jeito.... _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
Voltar ao Topo |
|
|
|