Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2
 Qual o turbo correto??? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Petrus Veldt
MensagemEnviada: Ter Set 04, 2007 7:46 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 6756
Localização: Interior - SP

ai pessoal tava aqui pensando:
se eu turbinar vou ter de regular a bomba injetora, certo.
assim jogarei mais diesel tanto em alta quanto em baixa rotação.
porem em baixa rotação havera mais diesel que ar.
isso resultara numa mal queima do diesel e consequentemente uma carbonização reduzindo assim a vida do motor.

ESTAREI CERTO???

[]'s

_________________
D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Marcus
MensagemEnviada: Qua Set 05, 2007 12:11 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005
Mensagens: 4064
Localização: Campo Mourão - PR.

Bom, acredito que seja por isso que sai aqle "fumacero" antes da turbina entrar... Very Happy
_________________
Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype Google Talk
Daniel Martinelli
MensagemEnviada: Qua Set 05, 2007 12:44 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003
Mensagens: 1087

Olá.

Então, quem não possui LDA tem pisar aos poucos no acelerador em baixa rotação, ou vai soltar muita fumaça preta. Agora se isso vai prejudicar o motor, acredito que somente suje (carbonize) mais que o normal.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Qua Set 05, 2007 5:20 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá

O Problema é só com a planeta terra e CETESB.

Se a bomba estiver bem ajustado, não solta tanta fumaça assim, só normal de um motor diesel mecanico.

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Marcus
MensagemEnviada: Qua Set 05, 2007 9:07 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005
Mensagens: 4064
Localização: Campo Mourão - PR.

Foi isso que eu falei pro meu pai... Very Happy Very Happy Very Happy e tb pra manerar no acelerador... não sair com ela "apanhando" e enfiar o pé... Very Happy

"O Problema é só com a planeta terra e CETESB." eehhehehehehhe


Abraços,

_________________
Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype Google Talk
PauloRS
MensagemEnviada: Qui Set 06, 2007 5:13 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004
Mensagens: 1883
Localização: Porto Alegre - RS

Marcus escreveu:
Foi isso que eu falei pro meu pai... :D :D :D e tb pra manerar no acelerador... não sair com ela "apanhando" e enfiar o pé... :D

"O Problema é só com a planeta terra e CETESB." eehhehehehehhe

Abraços,


É pouco ?

Acrescentem, então, nossos amigos, parentes, vizinhos, nosso nariz e pulmão...

Abs

Paulo

_________________
Paulo
D20 4x4, Perkins N.Aspirado.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Marcus
MensagemEnviada: Qui Set 06, 2007 2:03 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005
Mensagens: 4064
Localização: Campo Mourão - PR.

Eheheheh....

Eu compreendo isso Paulo.... mas oq está saindo não chega a tanto assim... pouquissima coisa mais que antes de turbinar... fora que soh faz isso qdo se enfia o pé... coisa que quem usa não faz... Smile

Meu pai ja pegou o jeito.... Very Happy

_________________
Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype Google Talk
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 2 de 2
Ir à página Anterior  1, 2

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB