Autor |
Mensagem
|
FredericoFreire |
Enviada: Qua Abr 02, 2008 6:53 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 499 Localização: Recife
|
O que muda é o coletor de admissão, esse sim é necessário ser trocado para aceitar os bicos.
Os cabeçotes não possuem furos para bicos em nenhum dos dois modelos. _________________ Fred.
S10 Champ '98 4.3 V6 |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
C.Henrique Jr |
Enviada: Qua Abr 02, 2008 8:24 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Outubro de 2007 Mensagens: 172 Localização: Rio de Janeiro
|
Muito obrigado pela ajuda e esclarecimentos de todos !!
É, realmente fica muito proibitivo, vou ficar com o meu que tá muito bom por sinal, mais fácil juntar uma graninha e tentar comprar uma Blazer 2002 4.3 V6, que eu acho ser uma raridade, pelo menos aqui no RJ, eu quase não vejo nenhuma !!
Um abraço,
Henrique  |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
umberto xxxrrr |
Enviada: Qua Abr 02, 2008 10:24 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Junho de 2007 Mensagens: 351 Localização: Paracambi-RJ
|
FredericoFreire escreveu: |
O que muda é o coletor de admissão, esse sim é necessário ser trocado para aceitar os bicos.
Os cabeçotes não possuem furos para bicos em nenhum dos dois modelos. |
Tem razão Frederico. Falei besteira e reconheço.
Então, tira-se cabeçotes da lista e coloca-se coletor. |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Daniel Martinelli |
Enviada: Qua Abr 02, 2008 10:29 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003 Mensagens: 1087
|
C.Henrique Jr. acho que teve 4.3 V6 até o ano 2003. |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
FredericoFreire |
Enviada: Qui Abr 03, 2008 1:45 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 499 Localização: Recife
|
Tranquilo Umberto !! _________________ Fred.
S10 Champ '98 4.3 V6 |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
umberto xxxrrr |
Enviada: Qui Abr 03, 2008 9:53 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Junho de 2007 Mensagens: 351 Localização: Paracambi-RJ
|
Teve até 2004 (segundo tabela Fipe), pelo menos na executive e DLX.
2003 tem duas aqui em casa (sucatas) , mas como eram unidades de polÃcia podiam ser "encomenda" (apesar de também consta haver a versão "simples" 4.3 na tabela da Fipe até o ano 2003). _________________ VENDO PEÇAS DE BLAZERS V6 . (possuo 19 unidades delas sendo desmanchadas). Desde MOTORES COMPLETOS até parafusos. |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Igor_VDM |
Enviada: Qui Abr 03, 2008 12:53 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 1556 Localização: Manaus/Amazonas
|
Um colega meu disse que é possÃvel encomendar direto da fábrica a 4.3 V6 automática, mas eles cobram a "pequena" quantia de R$140000,00.
De linha acho que a última foi em 2003. _________________ Igor Mendonça
Blazer Executive 4.3 V6 Aut.
A foto atual é do Encontro das Águas no Amazonas |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
umberto xxxrrr |
Enviada: Qui Abr 03, 2008 4:10 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Junho de 2007 Mensagens: 351 Localização: Paracambi-RJ
|
|
Voltar ao Topo |
|
 |
FredericoFreire |
Enviada: Qui Abr 03, 2008 5:44 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 499 Localização: Recife
|
Conforme o CEP, saiu o 4.3 V6 até 2004 tanto na Blazer como na cabine dupla e na cabine simples. _________________ Fred.
S10 Champ '98 4.3 V6 |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
C.Henrique Jr |
Enviada: Sex Abr 04, 2008 12:49 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Outubro de 2007 Mensagens: 172 Localização: Rio de Janeiro
|
Pôxa, confesso que desconhecia, agora é só juntar a grana !!
Um abraço,
Henrique  |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
FredericoFreire |
Enviada: Dom Ago 31, 2008 10:24 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 499 Localização: Recife
|
Igor_VDM escreveu: |
Fred,
Falando nisso, você sabe de alguém que instalou o kit de conversão CSFI para MPFI na S-10 / Blazer V6? |
Igor, dá uma olhada nesse tópico: http://www.s10forum.com/forum/f107/scpi-to-mfi-upgrade-kit-324166/
Depois da instalação o dono testemunhou que a picape nunca acelerou de 0 a 80 milhas/hora tão rápido, a marcha lenta melhorou, além de que os antigos injetores estavam com defeito de estanqueidade, jogavam combustÃvel demais na câmara, e faziam 9 milhas/galão, agora com os injetores novos faz 18 milhas/galão, além de andar mais. _________________ Fred.
S10 Champ '98 4.3 V6 |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Igor_VDM |
Enviada: Seg Out 06, 2008 10:06 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 1556 Localização: Manaus/Amazonas
|
Fred,
Eu já tinha lido este fórum.
Alguns falam que melhora, outros que só melhora quando comparado com injetores originais defeituosos... _________________ Igor Mendonça
Blazer Executive 4.3 V6 Aut.
A foto atual é do Encontro das Águas no Amazonas |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
|