Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2
 SFI X MPFI « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
FredericoFreire
MensagemEnviada: Qua Abr 02, 2008 6:53 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 499
Localização: Recife

O que muda é o coletor de admissão, esse sim é necessário ser trocado para aceitar os bicos.

Os cabeçotes não possuem furos para bicos em nenhum dos dois modelos.

_________________
Fred.

S10 Champ '98 4.3 V6
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
C.Henrique Jr
MensagemEnviada: Qua Abr 02, 2008 8:24 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Outubro de 2007
Mensagens: 172
Localização: Rio de Janeiro

Muito obrigado pela ajuda e esclarecimentos de todos !!

É, realmente fica muito proibitivo, vou ficar com o meu que tá muito bom por sinal, mais fácil juntar uma graninha e tentar comprar uma Blazer 2002 4.3 V6, que eu acho ser uma raridade, pelo menos aqui no RJ, eu quase não vejo nenhuma !!

Um abraço,

Henrique Very Happy
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
umberto xxxrrr
MensagemEnviada: Qua Abr 02, 2008 10:24 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Junho de 2007
Mensagens: 351
Localização: Paracambi-RJ

FredericoFreire escreveu:
O que muda é o coletor de admissão, esse sim é necessário ser trocado para aceitar os bicos.

Os cabeçotes não possuem furos para bicos em nenhum dos dois modelos.


Tem razão Frederico. Falei besteira e reconheço.

Então, tira-se cabeçotes da lista e coloca-se coletor.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Daniel Martinelli
MensagemEnviada: Qua Abr 02, 2008 10:29 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003
Mensagens: 1087

C.Henrique Jr. acho que teve 4.3 V6 até o ano 2003.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
FredericoFreire
MensagemEnviada: Qui Abr 03, 2008 1:45 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 499
Localização: Recife

Tranquilo Umberto !!
_________________
Fred.

S10 Champ '98 4.3 V6
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
umberto xxxrrr
MensagemEnviada: Qui Abr 03, 2008 9:53 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Junho de 2007
Mensagens: 351
Localização: Paracambi-RJ

Teve até 2004 (segundo tabela Fipe), pelo menos na executive e DLX.

2003 tem duas aqui em casa (sucatas) , mas como eram unidades de polícia podiam ser "encomenda" (apesar de também consta haver a versão "simples" 4.3 na tabela da Fipe até o ano 2003).

_________________
VENDO PEÇAS DE BLAZERS V6 . (possuo 19 unidades delas sendo desmanchadas). Desde MOTORES COMPLETOS até parafusos.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Igor_VDM
MensagemEnviada: Qui Abr 03, 2008 12:53 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006
Mensagens: 1556
Localização: Manaus/Amazonas

Um colega meu disse que é possível encomendar direto da fábrica a 4.3 V6 automática, mas eles cobram a "pequena" quantia de R$140000,00.
De linha acho que a última foi em 2003.

_________________
Igor Mendonça
Blazer Executive 4.3 V6 Aut.
A foto atual é do Encontro das Águas no Amazonas
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
umberto xxxrrr
MensagemEnviada: Qui Abr 03, 2008 4:10 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Junho de 2007
Mensagens: 351
Localização: Paracambi-RJ

Umberto tentando recuperar parte da credibilidade depois da patacada dos cabeçotes "furados":


Blazers "modelo 2004" (fabricadas em 2003):

http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCompra/pgBuscaUsadosDetalhes/pgBuscaUsadosDetalhes.aspx?cod=4284700&tipo=U&carro=CHEVROLET_BLAZER_4.3_SFI_DLX_4X2_V6_12V_GASOLINA_4P_MANUAL
http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCompra/pgBuscaUsadosDetalhes/pgBuscaUsadosDetalhes.aspx?cod=3334433&tipo=U&carro=CHEVROLET_BLAZER_4.3_SFI_DLX_4X2_V6_12V_GASOLINA_4P_MANUAL

http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCompra/pgBuscaUsadosDetalhes/pgBuscaUsadosDetalhes.aspx?cod=4372088&tipo=U&carro=CHEVROLET_BLAZER_4.3_SFI_DLX_4X2_V6_12V_GASOLINA_4P_MANUAL

Tinha mais uma meia dúzia ainda, mas é só pra ilustrar.

_________________
VENDO PEÇAS DE BLAZERS V6 . (possuo 19 unidades delas sendo desmanchadas). Desde MOTORES COMPLETOS até parafusos.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
FredericoFreire
MensagemEnviada: Qui Abr 03, 2008 5:44 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 499
Localização: Recife

Conforme o CEP, saiu o 4.3 V6 até 2004 tanto na Blazer como na cabine dupla e na cabine simples.
_________________
Fred.

S10 Champ '98 4.3 V6
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
C.Henrique Jr
MensagemEnviada: Sex Abr 04, 2008 12:49 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Outubro de 2007
Mensagens: 172
Localização: Rio de Janeiro

Pôxa, confesso que desconhecia, agora é só juntar a grana !!

Um abraço,

Henrique Very Happy
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
FredericoFreire
MensagemEnviada: Dom Ago 31, 2008 10:24 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 499
Localização: Recife

Igor_VDM escreveu:
Fred,

Falando nisso, você sabe de alguém que instalou o kit de conversão CSFI para MPFI na S-10 / Blazer V6?


Igor, dá uma olhada nesse tópico: http://www.s10forum.com/forum/f107/scpi-to-mfi-upgrade-kit-324166/

Depois da instalação o dono testemunhou que a picape nunca acelerou de 0 a 80 milhas/hora tão rápido, a marcha lenta melhorou, além de que os antigos injetores estavam com defeito de estanqueidade, jogavam combustível demais na câmara, e faziam 9 milhas/galão, agora com os injetores novos faz 18 milhas/galão, além de andar mais.

_________________
Fred.

S10 Champ '98 4.3 V6
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Igor_VDM
MensagemEnviada: Seg Out 06, 2008 10:06 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006
Mensagens: 1556
Localização: Manaus/Amazonas

Fred,

Eu já tinha lido este fórum.
Alguns falam que melhora, outros que só melhora quando comparado com injetores originais defeituosos...

_________________
Igor Mendonça
Blazer Executive 4.3 V6 Aut.
A foto atual é do Encontro das Águas no Amazonas
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 2 de 2
Ir à página Anterior  1, 2

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB