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		  | Kiko (in memorian) | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sáb Jul 19, 2008 3:44 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP 
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				Olá
 
 
Entupimento, muito dificil, pois a área de passagem é muito grande.
 
 
Pode ser feito pela entrada da turbina sim.
 
 
Problema se passar da pressão limite.
 
 
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
 
 
KIT SUPER LDA  Menos Fumaça Mais Força
 
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		  | Diego Dalmolin | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sáb Jul 19, 2008 4:46 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Agosto de 2007 Mensagens: 146 Localização: concordia SC 
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		  | Miranda | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sáb Jul 19, 2008 8:02 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Janeiro de 2008 Mensagens: 76 Localização: Jataí  GO 
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	| Kiko escreveu: | 
   
  
	Olá
 
 
O meu escapa a mangueira do intercooler com certa frequencia.
 
 
Fumaça é preta sim, pois tem muito combustÃvel para pouco ar (sem turbo) pois em pressão 0 tem 1/4 de ar comparado a 2 kg de pressão.
 
 
Abraços | 
   
 
 
 
Eu entendo a fumaça preta. O que não entendo é que, se tivesse algum problema no motor, passando oleo ou ainda folga nos eixos dos turbos... a fumaça mudaria de cor. Ela preta, acusa um motor saudavel, porém com excesso. _________________
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		  | Miranda | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sáb Jul 19, 2008 8:03 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Janeiro de 2008 Mensagens: 76 Localização: Jataí  GO 
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				ah sim!
 
pode entupir o cooler sim, da uma geral. _________________
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		  | savieto | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sáb Jul 19, 2008 8:14 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 154 Localização: Aquidauana 
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				o tubo HX-40 era novo..
 
e qndo fui verificar o pq da queda e depois falta de pressao foi que me deparei com a admissao enxarcada de óleo...
 
o filtro que uso é esportivo.. e está limpo.. _________________ Silverado 4.2 TB 1997 - Branca | 
			   
			 
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		  | Kiko (in memorian) | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Jul 20, 2008 9:16 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP 
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				Olá
 
 
Gostaria de saber como óleo pode entupir intercooler?
 
 
E também qual a vantagem do Bi turbo, analisando a pressão final, pois 2 kg/cm² o turbo GT-25 original atinge.
 
 
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
 
 
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		  | savieto | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Jul 20, 2008 9:46 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 154 Localização: Aquidauana 
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				Kiko,
 
 
segundo sei.. a gt25 nao é feita para 2kg.. suporta no maximo 1,4kg acima disso ela diminui o tempo de vida.. _________________ Silverado 4.2 TB 1997 - Branca | 
			   
			 
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		  | Kiko (in memorian) | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Jul 20, 2008 10:03 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP 
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				Olá Savieto
 
 
Mas são apenas picos, em cruzeiro vc fica na faixa de 0,5 ~ 1,0.
 
 
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
 
 
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		  | savieto | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Jul 20, 2008 10:08 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 154 Localização: Aquidauana 
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				Outra coisa kiko é com relação à temperatura do ar empurrado pela gt 25 a 2kg e o biturbo.. mesmo com um intercooler grande existe diferença significativa da temperatura de 2kg da gt25 e da temperatura de um biturbo.. sendo que a gt25 pra mandar 2kg tem que girar muito mais que uma turbina maior, produzindo mais calor.. _________________ Silverado 4.2 TB 1997 - Branca | 
			   
			 
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		  | Miranda | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Jul 20, 2008 7:29 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Janeiro de 2008 Mensagens: 76 Localização: Jataí  GO 
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				Pelo que li, nao é recomendado o uso de mais de 1,7 de pressao na GT25 que vem nas F250/Silverado.
 
A vantagem do biturbo está ai, nao precisar forçar demais um turbo só e tbm na maior faixa de aproveitamento. A 3500~3600rpm da pra notar que a GT25 perde folego.. ja um turbo maior, ainda vai conseguir pressurizar nessa faixa de rpm..ate os 4000rpm. O problema de se usar um só , seria o lag, mas no caso do bi turbo, isso fica minimizado pois o turbo pequeno trabalha nessa faixa.
 
 
Pode parecer estranho, o comportamento de 2 kg de pressao numa GT25 e numa HX40 por exemplo são diferentes. _________________
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		  | Kiko (in memorian) | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Jul 20, 2008 8:55 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP 
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				Olá
 
 
Ai que está, eu não necessito de RPM acima de 3.000, para meu perfil de dirigir.
 
 
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
 
 
KIT SUPER LDA  Menos Fumaça Mais Força
 
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		  | savieto | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Jul 20, 2008 10:22 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 154 Localização: Aquidauana 
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				opa,
 
 
 
Aki a hx-40 começava em 2200 com 3k já tava com pressao alta... _________________ Silverado 4.2 TB 1997 - Branca | 
			   
			 
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		  | Miranda | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Jul 21, 2008 3:38 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Janeiro de 2008 Mensagens: 76 Localização: Jataí  GO 
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	| Kiko escreveu: | 
   
  
	Olá
 
 
Ai que está, eu não necessito de RPM acima de 3.000, para meu perfil de dirigir.
 
 
Abraços | 
   
 
 
 
Exato, para vc senhor kiko, uma regulagem fina como foi feita na sua GB + a GT25 lhe dão perfeitamente o que o senhor quer, o alto "folego" em baixas rotações e é por isso que o senhor tem 2kg de pressao na GT25.. pq nao utiliza ela com carga maxima.
 
Agora pra quem gosta de pisar um pouco mais, nao é uma boa opção usar 2kg numa GT25, primeiro pela área de atuação dela, que falta folego apos os 3500rpm... depois pq reduziria e muito a vida util!
 
 
É isso, cada perfil, uma opção diferente. _________________
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		  | Miranda | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Jul 21, 2008 4:12 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Janeiro de 2008 Mensagens: 76 Localização: Jataí  GO 
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	| savieto escreveu: | 
   
  
	opa,
 
 
 
Aki a hx-40 começava em 2200 com 3k já tava com pressao alta... | 
   
 
 
 
uma HX40?? pressurizando em 2200??? caramba... eu imaginava que ia pegar la pelos 3k! 
 
 
Nesse caso, olha como o bi turbo é vantajoso.. tu usa uma turbina que pegue dos 1700 ate os 3000 e ai a hx 40 toma conta..
 
deve ser uma patada forte uaheuae _________________
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		  | savieto | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Jul 21, 2008 4:27 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 154 Localização: Aquidauana 
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				Entao,
 
 
a hx40 roda com mais facilidade que as outras turbinas, só vendo mesmo pra vc perceber.....
 
acredito que uma hx35 com caixa quente .63 pressurize jah a uns 1800 rpm... _________________ Silverado 4.2 TB 1997 - Branca | 
			   
			 
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