Autor |
Mensagem
|
savieto |
Enviada: Dom Jul 27, 2008 9:51 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 154 Localização: Aquidauana
|
ta em uso uma .42 .48 valvulada,
a hx 40 foi pra garantia, junto com a .48valvulada / .50
os ajustes foram feitos na bomba injetora, ficou 10...
_________________ Silverado 4.2 TB 1997 - Branca |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Jul 27, 2008 10:11 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá
Antes a bomba não tinha sido regulada?
Abraços
_________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
savieto |
Enviada: Dom Jul 27, 2008 10:19 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 154 Localização: Aquidauana
|
Entao Kiko,
Troquei de bombista... ninguem entendia o que eu queria.. e estava levando em um Bombista de Dourados, onde morei até dezembro 2007... qndo instalei o R2S levei para ele regular, mas pra te dizer a verdade fiquei decepcionado, parecia que estava inferior ao sistema anterior..
esses ajustes agora foram feitos aqui onde estou morando Aquidauana-MS.. o bombista me entendeu.. e o sistema ficou perfeito agora... como afirmei acima, dependendo da garantia das outras turbinas, vou acabar deixando no single turbo mesmo..
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Jul 27, 2008 10:34 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
olá Savieto
Pois é, é dificil encontrar um BOMBISTA que realmente entende o sistema de injeção.
O Cicero daqui da CF Bombas Injetoras por exemplo, ele regula e testa o carro, ou melhor anda primeiro no carro antes do ajuste e regula conforme a solicitação do cliente, mas qd o q é pedido está fora de mais da legislação avisa.
O que temos q fazer antes de qualquer preparação, até mesmo para instalar intercooler, é uma boa regulada na bomba, por que lá pode estar escondido a potencia (desempenho) que vc sente falta.
Abraços
_________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
savieto |
Enviada: Dom Jul 27, 2008 10:38 am Assunto: |
|
|

|
Tá certo kiko..
tem toda razao..
por aki nao se nota fumaça alguma.. nem mesmo nas partidas.. ficou de meu agrado..
as vezes a emoção é até comparada a da Ranger V6 com a diferença que a ranger chegava em 80km/h em primeira.. ehehhee..
abraços
|
|
 |
Rasch Motoren |
Enviada: Qua Jul 30, 2008 9:41 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006 Mensagens: 333 Localização: São Paulo - SP
|
Savieto
Você não foi o primeiro e provavelmente não será o último em relatar experiências negativas como esta.
Recentemente um cliente da região nordeste fez uma encomenda de um kit completo , pois havia desistido de desenvolver o mesmo por conta própria (foto em anexo do produto Rasch).
Na época eu disse a ele o mesmo que digo agora : recolha as "sobras de guerra" e envie para, Av. Amador Bueno da Veiga , nº 3.174 Penha São Paulo -SP , e eu garanto um maior aproveitamento possivel do que você já tem, na confecção de um novo kit.
Mas o citado optou por um conjunto totalmente novo.
O turbo que você utiliza agora, salvo mudanças de eixo e rotor, tem as mesmas caixas do X-10 4 cil , que por sua vez tem a mesma capacidade da original (Mitsubishi).
Descrição: |
|
Tamanho: |
129.95 KB |
Visto: |
47284 |

|
|
129.95 KB |
47284 |

|
|
129.95 KB |
47284 |

|
|
140.25 KB |
47284 |

|
|
140.25 KB |
47284 |

|
|
140.25 KB |
47284 |

|
|
|
|
 |
PauloRS |
Enviada: Qui Jul 31, 2008 3:03 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004 Mensagens: 1883 Localização: Porto Alegre - RS
|
Olá MaurÃcio,
As tintas que você usa para pintar escapamentos e turbinas são comuns 600 graus, ou são especiais ?
Abs,
_________________ Paulo
D20 4x4, Perkins N.Aspirado. |
|
|
 |
savieto |
Enviada: Qui Jul 31, 2008 5:11 pm Assunto: |
|
|

|
Entao mauricio,
sei que seus produtos sao de primeira, até ja recomendei varias pessoas os seus serviços, o problema aki foi com relação a lubrificação do turbo maior, minha bomba de óleo estava com a valvula de alivio desregulada, e como o turbo em carga maxima exige 30 psi de pressao na lubrificação e em alta por aki nao estava dando 2kg de pressao no max 1,5kg a turbina nao refrigerou direito.. e emprenou o eixo...
estou no aguardo da garantia, mas acredito que nao vao cobrir o problema..
abraço..
|
|
 |
Rasch Motoren |
Enviada: Sex Ago 01, 2008 8:06 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006 Mensagens: 333 Localização: São Paulo - SP
|
Savieto
Pressão de óleo motor Sprint, em temperatura de trabalho --> 1.2 , 1.5 bar em lenta e 5 a 6 bar a 4000 rpm.
OK ! Fica ai a proposta.
PauloRS
Na parte "fria" pintura eletrostática , e na "quente" superficie com tratamento a base de cerâmica ou aluminização.
|
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Sex Ago 08, 2008 10:56 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
MaurÃcio,
Azul, vermelho e preto, vc que gosta mesmo ou foi um padrão adotado pela empresa ?! Ou o tipo de pintura é restrito o leque de cores ?
Passei a tampa de valvulas na escova do esmeril, ficou muito massa... ehehehehhe... a tampa e a curva da saida... mas os kras da oficina meteram a mão suja encima, ja manchou tudo...
Me falaro pra passar massa de polir encima que mais brilhosa ainda...
Abraços,
_________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
Miranda |
Enviada: Sex Ago 08, 2008 3:43 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Janeiro de 2008 Mensagens: 76 Localização: Jataí GO
|
cara.. eu acho que sao essas cores(incluindo o prata e cromado) pq sao as mais, "normais"
tu colocaria verde limao ou um amarelo na pintura do motor?auheauheauheuae ou rosa.. sei lá!
Eu gosto da combinação Preto/Cromado.
|
 |
Marcus |
Enviada: Seg Ago 11, 2008 9:27 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Pois eh, eu também acho complicado essa questão de pinturas em partes de motor... gosto de cores fortes, mas depende das peças... as originais, nas cores originais mesmo ou cromado ou polido como eu fiz na tampa de valvula da D-20... mas tem q mate-las limpas tb... isso q é dificil... indo pra fazenda e tals... suja muito...
Preto também ficam muito bom...
Abraços,
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
Rasch Motoren |
Enviada: Ter Ago 12, 2008 6:33 pm Assunto: |
|
|

|
Cores, são estratégia de marketing para a Rasch.
O brasileiro tem um perfil conservador , por isso muitas vezes opta pelo básico com medo de errar.
Não menosprezando o prata , preto , cromo que além de serem clássicos tem seu mérito.
|
|
|
 |
Diego Dalmolin |
Enviada: Ter Ago 12, 2008 8:42 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Agosto de 2007 Mensagens: 146 Localização: concordia SC
|
Rasch
Pra um biturbo de 380 cv , vcs tem qe ter a picape ae ou so o motor da bixa jah chega ??
_________________ F250 XLT MWM |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Qua Ago 13, 2008 8:29 am Assunto: |
|
|

|
Interessante Mauricio, percebi uma certa padronização nas cores das partes dos motores que apareceram nas fotos ja postadas... por isso acabei perguntando... eehehhe Legal!
Abraços,
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
|