Autor |
Mensagem
|
madacki |
Enviada: Qua Jan 05, 2005 12:22 am Assunto: dica |
|
|

Registrado em: Sábado, 13 de Março de 2004 Mensagens: 38 Localização: Botucatu SP
|
Ola pessoal ai vai uma dica. Minha D20 93 batia muito a tampa da caçamba adapitei rolamentos de esfera ficou muito chike.
Abraços |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Qua Jan 05, 2005 5:03 pm Assunto: Re: dica |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
madacki escreveu: |
Ola pessoal ai vai uma dica. Minha D20 93 batia muito a tampa da caçamba adapitei rolamentos de esfera ficou muito chike.
Abraços |
Explica melhor isso amigo, antes de partir pra adaptação vc tentou verificar o sistema original? Borrachas e ajustes?? _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Qua Jan 05, 2005 9:04 pm Assunto: Rolamentos |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Andreson
Foi provavelmente na articulação da tampa
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Qua Jan 05, 2005 9:22 pm Assunto: Re: Rolamentos |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Kiko escreveu: |
Olá Andreson
Foi provavelmente na articulação da tampa
Abraços |
Realmente foi o que imaginei, só que fiquei na expectativa da confirmação pelo amigo, e o que ele tentou fazer antes de partir para adaptação. Abraços _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
madacki |
Enviada: Sex Jan 07, 2005 12:29 am Assunto: adapitaçao |
|
|

Registrado em: Sábado, 13 de Março de 2004 Mensagens: 38 Localização: Botucatu SP
|
Ola caros colegas foi como o kiko disse foi na articulaçao pelo fato da tampa da caçamba ficar sendo jogada para cima quando passa em lombadas etc ......ficou muito bom mesmo melhor que original .ok
Abraços ate mais
ASS MADACKI |
|
|
 |
Leonir Klein |
Enviada: Ter Jul 05, 2005 12:59 pm Assunto: Tampa traseira da S-10 |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005 Mensagens: 15 Localização: Caxias do Sul
|
Olá picapeiros GM tudo bem!
Bom aqui no sul tá frio pra carambas mas fazer o que? é temporada do frio, mas aproveitando o assunto estou com um probleminha na minha pick-up, a branca=S-10 o puxador da tampa traseira ficou completamente solto sem funcionamento, não cheguei a levar em algum chapeador ou funileiro mas alguém por um acaso teria o esquema de como se faz a regulagem do puxador e até mesmo como se desmonta a tampa? para que seu não consiga resolver o problema mas pelo menos já levarei a Branca no lugar certo para o concerto, desde já agradeço a atenção de todos e uma grande abraço a todos que fazem com que este grupo seja o exemplo do demais!
Leonir S-10 2.2mpfi 2000 |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Ter Jul 05, 2005 2:56 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Olá Leonir !
O fecho da S-10 é muito parecido com o das portas do velho chevette. Normalmente quando isso ocorria no chevette era quebra do puchador sem possibilidade de reparo pois era um material que não dava solda e porque a peça tambem era muito barata. Nunca reparei mais detalhadamente na S-10 mas deve ter algum tipo de acesso à região do trinco pelo lado de dentro da tampa.
adalberto |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Ter Jul 05, 2005 3:08 pm Assunto: |
|
|

|
Na nossa ex-Besta aconteceu algo parecido, quebrou uma parte do plastico que puxa uma vareta de metal, um funileiro conseguiu fazer uma adaptação a qual nao tenho detalhes pois nao estava presente. Creio que seja necessaria troca da peça completa. Abraços _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
Franklin |
Enviada: Ter Jul 17, 2007 7:27 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Julho de 2006 Mensagens: 50 Localização: minas
|
Ja coloquei rolamentos na minha tapa ja faz mais de 10 anos! nunca mais tive problema com ela! |
|
|
 |
Emonte |
Enviada: Sex Dez 14, 2007 4:16 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Localização: São Paulo -SP
|
Pergunto:
Como se coloca estes rolamentos na articulação da tampa? É feito em torno / torneiro?
Agradeço desde já qualquer informação. |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Qua Set 03, 2008 9:28 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10298 Localização: Rio de Janeiro
|
Qual é a especificação comercial do rolamento a ser usado na tampa d a D-20? _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Qui Set 04, 2008 9:08 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10298 Localização: Rio de Janeiro
|
Alguem sabe a numeração ou se é rolamento de outra coisa que cabe certinho na articulação da tampa? _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
BRGO |
Enviada: Sáb Set 13, 2008 4:41 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Março de 2008 Mensagens: 315 Localização: Goiania
|
Eu coloquei um sistema na minha tampa que ficou com duas funçoes:
1- sistema anti-furto
2- faz a funçao do rolamento
Ficou mto bom e facil de fazer eu mesmo fiz!
Cerca de 1 hora de serviço!
abraço _________________ Bruno
Silverado D20 |
|
|
 |
BRGO |
Enviada: Sáb Set 13, 2008 4:44 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Março de 2008 Mensagens: 315 Localização: Goiania
|
|
|
 |
Petrus Veldt |
Enviada: Sáb Set 13, 2008 2:17 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP
|
Tenta da uma regulada nos parafusos que tem la que já ajuda bem a diminuir o barulho
[]'s _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8 |
|
|
 |
|