Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
 Uma reforma no Q20B « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Rasch Motoren
MensagemEnviada: Dom Set 28, 2008 4:29 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006
Mensagens: 333
Localização: São Paulo - SP

BRGO

Vamos considerar que a versão 150 cvs passou a utilizar Eaton.

Thales Pimenta

Eu não costumo revelar valores , a não ser por MP. Posso afirmar que se equipara ao valor do veiculo.
Tanto o radiador quanto o intercooler são feitos sob medida.
Podemos dizer que : a injeção utilizada (mecânica direta) é de "última geração" , portanto basta meia volta no vira , para que o ciclo inicie.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Skype
César Oliveira
MensagemEnviada: Dom Set 28, 2008 9:20 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10325
Localização: Rio de Janeiro

Tem que mudar o numro do motor no cadastro do Detran?
_________________
D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Rodrigo Luvison
MensagemEnviada: Dom Set 28, 2008 9:43 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004
Mensagens: 1509
Localização: Itatiba - SP

Olá,

Como foi adquirido um bloco do motor parcial (motor compacto), pode ser utilizado o mesmo número do motor antigo. Não sei no caso desses International-MWM, cuja numeração é no próprio bloco.

Mas nos motores da mercedes é assim, ao adquirir um motor compacto, vc transfere a plaqueta com o número do seu motor no bloco novo.

Abraços

_________________
Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus)
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype
César Oliveira
MensagemEnviada: Seg Set 29, 2008 10:14 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10325
Localização: Rio de Janeiro

O numero é no bloco.
_________________
D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Daniel Martinelli
MensagemEnviada: Ter Set 30, 2008 12:06 am    Assunto: Mensagem editada. Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003
Mensagens: 1087

Mensagem editada.

Editado pela última vez por Daniel Martinelli em Seg Mar 28, 2016 10:55 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Sekiya
MensagemEnviada: Ter Set 30, 2008 12:14 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 2979
Localização: São Paulo/SP

Eu acho que sim César. Até porque hoje é obrigatório em todos os veículos constar nos docs de licenciamento o número do motor.

Só pra constar, o câmbio Eaton do GMC 6-150 é o FSO-4305 (linha média-5 veloc. overdrive -2000/2001) segundo o site de um representante Eaton.

_________________
Abraços
Eduardo
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Thales Pimenta
MensagemEnviada: Dom Out 05, 2008 1:32 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003
Mensagens: 2993
Localização: Sudoeste de MG

Rasch Motoren escreveu:
BRGO

Vamos considerar que a versão 150 cvs passou a utilizar Eaton.

Thales Pimenta

Eu não costumo revelar valores , a não ser por MP. Posso afirmar que se equipara ao valor do veiculo.
Tanto o radiador quanto o intercooler são feitos sob medida.
Podemos dizer que : a injeção utilizada (mecânica direta) é de "última geração" , portanto basta meia volta no vira , para que o ciclo inicie.


Olá Rasch,

sinta-se a vontade para mandar por MP ou e-mail. tdpimenta@hotmail.com

Grato,

Thales

_________________
C-10 1971 - Tanque, pro pau!

Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 4 de 4
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB