Autor |
Mensagem
|
Rasch Motoren |
Enviada: Dom Set 28, 2008 4:29 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006 Mensagens: 333 Localização: São Paulo - SP
|
BRGO
Vamos considerar que a versão 150 cvs passou a utilizar Eaton.
Thales Pimenta
Eu não costumo revelar valores , a não ser por MP. Posso afirmar que se equipara ao valor do veiculo.
Tanto o radiador quanto o intercooler são feitos sob medida.
Podemos dizer que : a injeção utilizada (mecânica direta) é de "última geração" , portanto basta meia volta no vira , para que o ciclo inicie. |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Dom Set 28, 2008 9:20 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10326 Localização: Rio de Janeiro
|
Tem que mudar o numro do motor no cadastro do Detran? _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
Rodrigo Luvison |
Enviada: Dom Set 28, 2008 9:43 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP
|
Olá,
Como foi adquirido um bloco do motor parcial (motor compacto), pode ser utilizado o mesmo número do motor antigo. Não sei no caso desses International-MWM, cuja numeração é no próprio bloco.
Mas nos motores da mercedes é assim, ao adquirir um motor compacto, vc transfere a plaqueta com o número do seu motor no bloco novo.
Abraços _________________ Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus) |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Seg Set 29, 2008 10:14 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10326 Localização: Rio de Janeiro
|
O numero é no bloco. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
Daniel Martinelli |
Enviada: Ter Set 30, 2008 12:06 am Assunto: Mensagem editada. |
|
|
|
Mensagem editada.
Editado pela última vez por Daniel Martinelli em Seg Mar 28, 2016 10:55 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
Sekiya |
Enviada: Ter Set 30, 2008 12:14 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
Eu acho que sim César. Até porque hoje é obrigatório em todos os veÃculos constar nos docs de licenciamento o número do motor.
Só pra constar, o câmbio Eaton do GMC 6-150 é o FSO-4305 (linha média-5 veloc. overdrive -2000/2001) segundo o site de um representante Eaton. _________________ Abraços
Eduardo |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Dom Out 05, 2008 1:32 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Rasch Motoren escreveu: |
BRGO
Vamos considerar que a versão 150 cvs passou a utilizar Eaton.
Thales Pimenta
Eu não costumo revelar valores , a não ser por MP. Posso afirmar que se equipara ao valor do veiculo.
Tanto o radiador quanto o intercooler são feitos sob medida.
Podemos dizer que : a injeção utilizada (mecânica direta) é de "última geração" , portanto basta meia volta no vira , para que o ciclo inicie. |
Olá Rasch,
sinta-se a vontade para mandar por MP ou e-mail. tdpimenta@hotmail.com
Grato,
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
|