Autor |
Mensagem
|
amilton.cabuloso |
Enviada: Qui Set 25, 2008 9:51 am Assunto: Pneu Pirelli Scorpion ATR é bom??? |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Mai de 2007 Mensagens: 55 Localização: Brasília-DF
|
Este pneu sai na ranger nova e é muito bonito, porém não sei se é bom o que vocês acham, pois preciso comprar 4 e gostaria de saber a opinião de aguém que já teve ou tem para evitar aborrecimento. Valeu!!!! _________________ S-10 2.5 ANO 2000 Intercooler
O importante não é onde ir e sim ir de S-10. |
|
|
 |
BRGO |
Enviada: Qui Set 25, 2008 11:17 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Março de 2008 Mensagens: 315 Localização: Goiania
|
|
|
 |
Bianor |
Enviada: Sex Set 26, 2008 9:05 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006 Mensagens: 310 Localização: Macaé - RJ
|
Bom instalei um jogo dde 245/70R16 na Blazer e posso dizer que para um AT vai bem no asfalto mas ainda não usei na lama.
Acredito que seja a melhor opção custoxbeneficio do mercado, não é atoa que é usado como original em tantos veÃculos.
Sds |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Sex Set 26, 2008 11:31 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Olha, conosco não costuma durar muito tempo não... temos optado pelos Goodyear.... mas sei lá, eu tb achei ele interessante, tava com um preço atrativo tempos atrás por aki...
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sáb Set 27, 2008 7:43 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Rodrigo
Como se comporta o BF Allterrian na dianteira??
Gostaria de por BF Long Trail na dianteira mas não existe na medida 265/75R16.
Penso em passar os traseiros para frente e colocar novos na traseira (All terrian), pois os dianteiros vão acabar antes dos traseiros, e começa a epoca das chuvas.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
Klinger |
Enviada: Seg Set 29, 2008 1:58 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
|
eu uso aqui e não tenho muito o que reclamar mas vale lembrar que lama e silverado não se entendem muito então eu evito ao maximo. Quando tive que por na lama o desempenho foi razoável _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Seg Set 29, 2008 9:10 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Eehhehehehe.... realmente Klinger, a traseira dela eh muito leve pela potência q ela tem.... fica até complicado de controlar... pq ela responde muito rápido dae no barro... ehehehehhe
*Experiencia própria tb...
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
Klinger |
Enviada: Sex Out 03, 2008 9:03 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
|
Pois é Marcus, quando tenho que pegar uma laminha (a lama daqui é uma das piores que ja vi) eu passo o mais rapido possivel pois não da tempo da frente afundar no barro
Mas acho que a potencia nem interfere muito acho que o real problema é o peso enorme na frente comparado ao da parte trazeira. _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sáb Out 04, 2008 6:28 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá
O problema no 6.07 (config original) é falta de torque em baixa, então vc tem q acelerar para ter força, daà a rotação dispara provocando a perda de aderencia.
Ou tb, por mesmo motivo vc tem q usar a primeira, que é reduzida de mais dando muito torque sem velocidade.
Marcão sabe, penamos para subir na Pedra Grande em Atibaia.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
msimoni |
Enviada: Qua Dez 03, 2008 7:36 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Dezembro de 2006 Mensagens: 105 Localização: Andirá - PR
|
eu uso o Scorpion STR 275/70 R16... mais voltado pro asfalto e alta velocidade (Ãndice 220km/h)... perfeito... recomendo!... mas esta medida... só achei no paraguai _________________ Marcelo Simoni
Silverado Conquest 4.2 Turbo Diesel 1999
www.condoraircraft.com.br |
|
|
 |
Marvila |
Enviada: Sex Jan 16, 2009 11:24 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Janeiro de 2009 Mensagens: 15 Localização: Salvador/BA
|
Recentemente troquei os 4 originais da Ranger: Pirelli Scorpion ST 235/70 R15 aos 97,5 mil km rodados. Antes, na L200 GL rodei com o Pirelli Scorpion ST 225/75 R16 "apenas" 108 mil com um par e 130 mil com o outro par.
Na hora da troca o pessoal foi verificar a data de fabricação para confirmar a km que estava informando...
Por isto, se desejar durabilidade, e o uso for 70% on e 30% off eu recomendo sem pestanejar. O STR é uma "evolução" do ST mas não supera em durabilidade, por experiência própria. |
|
|
 |
JEAN MOREIRA BRITO |
Enviada: Sáb Jun 27, 2009 11:21 pm Assunto: PENEUS |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 321 Localização: SAO PAULO
|
OLHA
JA USEI O STR PIRELLI 235 75 15, FOI O MELHOR, DUROU 80.000KM
JA USEI O FORTERA NUM CHEROKEE E ATE QUE FOI BOM, MAS EH UM POUCO MAS CARO. (NAO POSSO COMPARAR BLAZER COM CHEROKEE PARA CLASSIFICAR ESSE PNEU).
USO O GOOYEAR WRANGLER ATUALMENTE ATR, NAO GOSTEI MUITO, POUCA ESTABILIDAE, GASTOU RAPIDO E PERDEU UNS PEDACOS DA BANDA DE RODAGEM (50.000 KM) RODADOS.
ESTOU TROCANDO DE NOVO PARA O PIRELLI STR NA MINHA BLAZER!
BOA SORTE _________________ BLAZER DLX 4.3 V6 1997 |
|
|
 |
|