Autor |
Mensagem
|
fralorge |
Enviada: Qua Out 15, 2008 6:38 pm Assunto: MOTOR DA C14 |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Agosto de 2008 Mensagens: 2 Localização: Salvador Brasil
|
ÓLA PESSOAL GOSTARIA DE UMA INFORMAÇÃO à POUCO TEMPO COMPREI UMA C 14 COM MOTOR DE Nº ( LF8675 B 188026 M ) PERKINS ALGUEM PODE ME DIZER QUE MOTOR É ESSE ? |
|
|
 |
mateusict |
Enviada: Qua Out 15, 2008 8:35 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 581 Localização: Guaíra-SP
|
Diesel!?!?! Tem foto???
Abç _________________ Mateus
Silverado DLX 4.2 1997 (R2S - 330 cv) |
|
|
 |
José A. Machado |
Enviada: Qui Out 16, 2008 9:35 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Mai de 2007 Mensagens: 339 Localização: Goianésia-GO
|
em que local no motor está escrito PERKINS?
o gargalo de abastecimento de óleo lubrificante é na tampa de válvula ou de lado?
abraço _________________ José A. Machado
D20/1989. |
|
|
 |
fralorge |
Enviada: Qui Out 16, 2008 8:34 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Agosto de 2008 Mensagens: 2 Localização: Salvador Brasil
|
Óla J A Machado o motor é igual ao da D20 que eu tinha bomba CAV injeção direta com diferenças no gargalo do oleo lubificante que é no lado, e o hidraustor ( bomba do servo ) que tem posicão no lado do escapamento , dito lado oposto da D20
Quanto ao nome PERKINS na tampa de valvula os adesivos estão apagado
A foto eu não sei como colocar na pagina. |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Qui Out 16, 2008 8:56 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10325 Localização: Rio de Janeiro
|
Boa chance de ser o Q20B, das primeiras D-20 que vinham com bomba CAV. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sex Out 17, 2008 5:50 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá
Basicamente tds os motores de 4 cilindros da Perkins de 3,9 ~ 4,0 litros é o mesmo, mudando somente as posições dos perifericos, para adequar ao seu habitat.
Se bocal de abastecimento de oleo é lateral, pode ser um motor agricola ou estacionário, onde a parte de cima não tem acesso (como um capo q abre)
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
José A. Machado |
Enviada: Sex Out 24, 2008 11:21 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Mai de 2007 Mensagens: 339 Localização: Goianésia-GO
|
Olá,
pode ser um motor do trator massey ferguson 65X 4 cilindros adaptados pra essa picape, é só reparar na tampa do carter, a do trator é mais quadradinha e não tem retentor do volante (aqui conhecemos como retentor da igrejinha) eles usam uma gaxeta.
outro detalhe: o termômetro não é elétrico é mecânico.
abraço _________________ José A. Machado
D20/1989. |
|
|
 |
|