Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Maxion S4T PLUS - dúvidas « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Garon
MensagemEnviada: Qui Mai 12, 2005 12:50 pm    Assunto: ... Responder com Citação

EDITADO!

Editado pela última vez por Garon em Ter Abr 12, 2016 11:24 pm, num total de 1 vez
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Garmin
MensagemEnviada: Dom Mai 15, 2005 12:59 pm    Assunto: compramos Responder com Citação

compramos o maxion S4T plus! Tá na mecanica já.... ano 96 retificado belezinha de motor!

Agora to procurando um cambio 5m overdrive da D20 hehehehe
Alguem tem?

abraços e valeu pelas dicas....

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Skype
Garon
MensagemEnviada: Sáb Mai 21, 2005 12:14 am    Assunto: Responder com Citação

EDITADO!

Editado pela última vez por Garon em Ter Abr 12, 2016 10:02 pm, num total de 1 vez
Rodrigo Luvison
MensagemEnviada: Sáb Mai 21, 2005 12:57 am    Assunto: Primeira impressão do s4t plus Responder com Citação

Olá Garon e demais

Vou botar mais lenha...

Vc muito fala que somente as picapes com S4t plus que andam, possui desempenho bom e etc tal.

A primeira impressão que tive ao dirigir uma D20 com S4T Plus não foi assim tão surpreendente.

A minha com S4 turbinado está puxando muito mesmo e olha que está com somente 0,8 Kgf/cm² de pressão no turbo.

Meu pai estava na frente com ela e eu atrás com a tubo plus, olha eu não conseguia acompanhar ele. Sad

Abraços

Editado pela última vez por Rodrigo Luvison em Sáb Mai 21, 2005 2:27 am, num total de 2 vezes
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype
Andreson Melo
MensagemEnviada: Sáb Mai 21, 2005 1:02 am    Assunto: Primeira impressão do s4t plus Responder com Citação

É Rodrigo, acho que nao me incluo nos demais pois pra mim tanto o S4T como o S4T Plus são otimos, só que prefiro o Plus mesmo sem nunca ter dirigido um nem ao menos turbo quem dera plus Laughing Laughing o ronco do plus é muito lindo, bem mas isso fica pra outro topico, pois não é de meu costume desvirtuar topicos. Mas pode ser um pequeno ajuste fino na sua nova D-20 né Laughing Laughing S4T-Plus para que ela levante vôo Very Happy . Abraços
MODERAÇÃO PICAPESGM

MensagemEnviada: Sáb Mai 21, 2005 1:19 am    Assunto: Responder com Citação

EDITADO!

Editado pela última vez por Garon em Ter Abr 12, 2016 10:02 pm, num total de 1 vez
Garon
MensagemEnviada: Sáb Mai 21, 2005 1:22 am    Assunto: Responder com Citação

EDITADO!

Editado pela última vez por Garon em Ter Abr 12, 2016 10:01 pm, num total de 1 vez
Garon
MensagemEnviada: Sáb Mai 21, 2005 1:25 am    Assunto: Responder com Citação

EDITADO!

Editado pela última vez por Garon em Ter Abr 12, 2016 10:01 pm, num total de 1 vez
Andreson Melo
MensagemEnviada: Sáb Mai 21, 2005 1:26 am    Assunto: Responder com Citação

Garon escreveu:
Otra coisa: me desculpem, mas nem me venham falar do S4T podre, porque com 120 cv ele realmente perde feeeio pro S4T Plus... "Não dá nem pro cheiro"... haaahaaahaaa (nem liguem pois hoje to bem humorado pq hoje é sexta e a menina que eu acho linda sorriu pra mim hoje na faculdade)...
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool

Garon escreveu:
... ver o sorriso dela foi tão lindo como escutar o ronco de um S4T Plus girando @ 2800 rpm!!!
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Editado: Garon caso queira inserir mais um comentario, pode usar o botao editar que fica do lado do botao citar, evitando posts sem necessidade ok Wink

MODERAÇÃO PICAPESGM

Editado pela última vez por Andreson Melo em Sáb Mai 21, 2005 1:52 am, num total de 2 vezes
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Garon
MensagemEnviada: Sáb Mai 21, 2005 1:30 am    Assunto: Responder com Citação

EDITADO!

Editado pela última vez por Garon em Ter Abr 12, 2016 10:00 pm, num total de 1 vez
Andreson Melo
MensagemEnviada: Sáb Mai 21, 2005 1:32 am    Assunto: Responder com Citação

Garon sobre mwm e international ja existe topico a respeito, por favor evite "avacalhar" os topicos com assuntos diferentes, ai vai o link http://www.picapesgm.com.br/forum/viewtopic.php?t=825&highlight=mwm
MODERAÇÃO PICAPESGM

MensagemEnviada: Sáb Mai 21, 2005 1:41 am    Assunto: Re: Primeira impressão do s4t plus Responder com Citação

Rodrigo Luvison escreveu:
Garon e demais

Vou botar mais lenha...

Vc muito fala que somente as picapes com S4t plus que andam, possui desempenho bom e etc tal.

A primeira impressão que tive ao dirigir uma D20 com S4T Plus não foi assim tão surpreendente.

A minha com S4 turbinado esta puxando muito mesmo e olha que está com somente 0,8 bar de pressão no turbo.

Meu pai estava na frente com ela e eu atrás com a tubo plus, olha eu não conseguia acompanhar ele. Sad

Abraços

Rodrigo, como deve ter sido seu 1 contato com este motor e caixa de marcha, falta adaptar o seu "pé", ao tempo de trocar de marcha, quando peguei a Besta a 1º vez pensei que nao ia chegar em 100km/h, mas depois peguei o macete, levo ela aos 100km rapidinho, agora se tiver "pena" do motor ae fica atras mesmo Laughing Laughing

Como meu pai diz, motor maxion é só dá oleo de motor, e diesel, e socar o pé.

MODERAÇÃO PICAPESGM

MensagemEnviada: Sáb Mai 21, 2005 1:44 am    Assunto: Comparativo S4 x S4T plus Responder com Citação

Olá pessoal

Garon, saiba que na prática a teoria é outra.
Até o momento o assunto é sobre os Maxion "S", portanto não inclui os motores high speed.

E eu estava fazendo um comparativo entre o S4 (turbinado) e S4T plus, que ocorreu hj, pois meu pai estava na frente com ela e eu atrás com a D20 96 S4T Plus, como foi meu primeiro contato com o cambio ZF, estava estranhando um pouco o escalonamento e tb as relações das marchas (falta de prática), porém eu não conseguia encostar no meu pai...

Mas isso foi em um pequeno percurso.

Abraços

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype
Garon
MensagemEnviada: Sáb Mai 21, 2005 1:13 pm    Assunto: Responder com Citação

EDITADO!

Editado pela última vez por Garon em Ter Abr 12, 2016 10:00 pm, num total de 1 vez
LeonanFL
MensagemEnviada: Sáb Mai 21, 2005 1:19 pm    Assunto: Responder com Citação

Boa Tarde amigos.............

Bom, botando mais lenha na fogueira ainda......
Me sinto privilegiado em ja ter andando em todas as configurações de D20.......
Atualmente em casa temos uma 93 (s4t/zf) e uma 92 (s4/clarck que depois foi turbinada)....
A 93 eh mais estradeira, a velocidade final eh maior, mas ja a 92 eh mais pro trampo mesmo, o aproveitamento da força do motor nas primeiras marchas eh melhor, mas a velocidade final fica prejudicada......
Antes tinhamos uma 89 (Q20b/clarck), meu pai adorava ela, mais que a 93, achava que o escalonamento das marchas era bem melhor, e a velocidade final nao era tao ruim assim.....
E Teve uma epoca tb que tivemos a maravilhosa D20 96 conquest (s4tplus/zf), era um avião, mas acabamos vendendo, pois tava akela epoca brava de roubo de camionete.......

O que eu acho eh que cada um tem um gosto, e uma utilidade pra sua viatura, tem gente que nao gosta, mas eu gosto do Q20b/clarck, acho um veiculo gostoso de se dirigir, tb gosto do s4t/zf, mas acho um pouco froxo, o que foi solucionado com o s4tplus.......

Bom, ja falei demais.......... abraços........

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 2 de 4
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum

DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu