Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo
 Que cambio é este ??? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
valmor
MensagemEnviada: Ter Dez 13, 2005 9:55 pm    Assunto: Que cambio é este ??? Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 4 de Dezembro de 2005
Mensagens: 86
Localização: sao paulo

Vi este cambio num desmanche.
Segundo o dono é de C10 , 4 m .
Por acaso é o 260F ???? Como confirmo a informação ?

[]´s

Vr



gm10-2.jpeg
 Descrição:
 Tamanho:  18.75 KB
 Visto:  60942

gm10-2.jpeg



gm10-2.jpeg
 Descrição:
 Tamanho:  18.75 KB
 Visto:  60942

gm10-2.jpeg



gm10-2.jpeg
 Descrição:
 Tamanho:  18.75 KB
 Visto:  60942

gm10-2.jpeg



gm10-1.jpeg
 Descrição:
 Tamanho:  21.33 KB
 Visto:  60558

gm10-1.jpeg



gm10-1.jpeg
 Descrição:
 Tamanho:  21.33 KB
 Visto:  60558

gm10-1.jpeg



gm10-1.jpeg
 Descrição:
 Tamanho:  21.33 KB
 Visto:  60558

gm10-1.jpeg



GM10.jpeg
 Descrição:
 Tamanho:  8.01 KB
 Visto:  60608

GM10.jpeg



GM10.jpeg
 Descrição:
 Tamanho:  8.01 KB
 Visto:  60608

GM10.jpeg



GM10.jpeg
 Descrição:
 Tamanho:  8.01 KB
 Visto:  60608

GM10.jpeg


Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Thales Pimenta
MensagemEnviada: Ter Dez 13, 2005 10:26 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003
Mensagens: 2993
Localização: Sudoeste de MG

Olá,

este câmbio é o 240FS, que equipou a C-10 de 1 ton, D-10 e as primeiras D-20. É o famoso câmbio canhão, consagrado pela sua resistencia e baixa manutenção.

[]'s

Thales

_________________
C-10 1971 - Tanque, pro pau!

Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Sekiya
MensagemEnviada: Qua Dez 14, 2005 12:34 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 2979
Localização: São Paulo/SP

Esse é o 260F


_________________
Abraços
Eduardo
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Andreson Melo
MensagemEnviada: Qui Dez 15, 2005 2:23 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 5858
Localização: União dos Palmares-AL

Esse 260F é o 5m que equipou D20 ate 92 ?
_________________
EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4 Crying or Very sad
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM

_________________
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Sekiya
MensagemEnviada: Qui Dez 15, 2005 10:25 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 2979
Localização: São Paulo/SP

O 260F é 4 marchas. O de 5m da D-20 até 91 é o 240V.
_________________
Abraços
Eduardo
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Ricardo Amorim
MensagemEnviada: Qua Mar 08, 2006 12:29 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 163
Localização: Brasilia

Thales Pimenta escreveu:
Olá,

este câmbio é o 240FS, que equipou a C-10 de 1 ton, D-10 e as primeiras D-20. É o famoso câmbio canhão, consagrado pela sua resistencia e baixa manutenção.

[]'s

Thales


Olá Thales me diz uma coisa pq "canhão" ele é quatro marchas né? é melhor que o de 5marchas? Question Question Question

_________________
.
S-10 CD PitBull 2.8 TD intercooler
.
Blazer PitBull 2.8 TD intercooler
.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Andreson Melo
MensagemEnviada: Qua Mar 08, 2006 12:14 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 5858
Localização: União dos Palmares-AL

Ricardo Amorim escreveu:
Thales Pimenta escreveu:
Olá,

este câmbio é o 240FS, que equipou a C-10 de 1 ton, D-10 e as primeiras D-20. É o famoso câmbio canhão, consagrado pela sua resistencia e baixa manutenção.

[]'s

Thales


Olá Thales me diz uma coisa pq "canhão" ele é quatro marchas né? é melhor que o de 5marchas? Question Question Question


Nao seria com relacao ao formato dele?

_________________
EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4 Crying or Very sad
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM

_________________
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Marcus
MensagemEnviada: Qua Mar 08, 2006 12:19 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005
Mensagens: 4064
Localização: Campo Mourão - PR.

Olha, eu num intendo disso... mas nós tinhamos uma D-20 85, com motor perkins e cambio de 4 marchas, onde a marcha ré era no canto superior direito.... Very Happy
Sei que ela andava igualmente a 92 S4 com cambio clark de 5 marchas....
a final era bem próxima... Very Happy

Abraços,

_________________
Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype Google Talk
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Qua Mar 08, 2006 1:19 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá Marcus

Não é proximo, é exatamente igual, relação direta ou seja 1:1.

Pecava pouco em marchas intermediárias, pois onde 5 marchas sobe na 4ª, o de 4 marchas precisa usar 3ª, que é mais reduzida.

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Thales Pimenta
MensagemEnviada: Seg Mar 27, 2006 9:42 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003
Mensagens: 2993
Localização: Sudoeste de MG

Olá Ricardo,

o porque do canhão, não sei. se é melhor que o 5m, em dirigibilidade, não. Em resistência e manutenção, sim!

[]'s

Thales

_________________
C-10 1971 - Tanque, pro pau!

Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
carlosr
MensagemEnviada: Qui Abr 06, 2006 10:48 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006
Mensagens: 6

Olá,
estou na maior dúvida: encontrei um câmbio parecido com esse (260F)em um desmanche, só que não é Clarck, nem Eaton, mas sim "GM" (está fundido na própria caixa e não tem plaqueta como nos Clarck's). Que câmbio é esse?
O cara do ferro-velho me disse que ele era 5 marchas (?) e tinha sido retirado de uma A-20 ou C20.
O que vcs acham?
Vale a pena?
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Sex Abr 07, 2006 6:15 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá Carlos

Muitas caixas saem com código GM nas peças fundidas, mas a GM não fabrica caixas.

Possívelmente é Eaton/Clark, precisamos ver foto para saber.

Mas caixa sem identificação é complicado, pois exintem "N" relações diferentes, dependendo onde estava equipada.

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
carlosr
MensagemEnviada: Sex Abr 07, 2006 4:52 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006
Mensagens: 6

Olá Kiko,
hj fui ao desmanche anotei a referência e tirei uma foto. No momento passo a referência:

GM 2
94514850

A foto só poderei disponibilizar à noite.
Alguém conhece?
Grato.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
carlosr
MensagemEnviada: Sex Abr 07, 2006 7:51 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006
Mensagens: 6

Aí vai a foto do câmbio:


CIMG1791.jpg
 Descrição:
 Tamanho:  69.02 KB
 Visto:  56812

CIMG1791.jpg



CIMG1791.jpg
 Descrição:
 Tamanho:  69.02 KB
 Visto:  56812

CIMG1791.jpg



CIMG1791.jpg
 Descrição:
 Tamanho:  69.02 KB
 Visto:  56812

CIMG1791.jpg


Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Sáb Abr 08, 2006 7:51 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá Carlos

Parece uma caixa utilizada em Opalas, no catalogo não vi aplicação em picapes.

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 2
Ir à página 1, 2  Próximo

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB