| Autor | 
		  Mensagem
		 | 
		
		  | pspassos | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Abr 22, 2007 3:30 am    Assunto: S10 x Ranger X Blazer | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  
 
 
 Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 602 Localização: São Paulo SP / Porto Velho RO 
  | 
		  
		    
			  
				Galera,,... inicialmente tava com a ideia de comprar uma silverado americana, diesel v8.... vendo aqui o que a galera falaa, e estudando um pouco tb, cheguei a conclusao de que seria uma furada isso.... ai entao recai pras pickups menos gigantes, e mais faceis de encontrar e revender...... a duvida é...
 
qual seria melhor? uma rager, uma s10 ou uma blazer?
 
digo com o motor 2.8 jah, e cabine dupla no caso das pickups..... o que me dizem?? _________________ '95 BMW ///M5
 
'99 Silverado Conquest 4.2 TD
 
 
 
  | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | Tahoe | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Abr 22, 2007 2:30 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  
 
 
 Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2006 Mensagens: 281 Localização: Sudoeste de Minas 
  | 
		  
		    
			  
				Olha não posso opinar bem, pois nunca tive nenhuma das 3 acima. Só posso falar sobre carroceria. Se quer conforto, lugar para bagagens, algo parecido com um carro, vai de Blazer. Se gosta mais do pula-pula, segura peão, vai de picape!!! 
 
 
[]'s
 
 
Thales _________________ ____________
 
│●│═══════│●│ 
 
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
 
 
Meu Crime: plantar, colher café e ser HONESTO. | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | pspassos | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Abr 22, 2007 4:59 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  
 
 
 Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 602 Localização: São Paulo SP / Porto Velho RO 
  | 
		  
		    
			  
				a suspensao da blazer muda muito em relaçao a s10 por acaso? acho que nao muda muito nao hein.... eh diferente dahlux nova por exempro que entre a pic up e a sw4 tem uma diferença absurda na suspensao traseira... hehehe _________________ '95 BMW ///M5
 
'99 Silverado Conquest 4.2 TD
 
 
 
  | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | Daniel Martinelli | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Abr 22, 2007 6:32 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  
 
 
 Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003 Mensagens: 1087
  
  | 
		  
		    
			  
				| A nova Ranger tá muito superior que a S10, mas teria que comprar uma modelo 2005/6 em diante! | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | Mau | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Abr 22, 2007 8:06 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006 Mensagens: 970 Localização: São José dos Campos / SP 
  | 
		  
		    
			  
				O duro é o SEGURO da Ranger... Haja grana.... _________________ Saudade da Marci..... | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | Tahoe | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Abr 23, 2007 12:30 am    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  
 
 
 Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2006 Mensagens: 281 Localização: Sudoeste de Minas 
  | 
		  
		    
			  
				A suspensão traseira da Blazer é bem mais macia que a da S-10.
 
 
[]'s
 
 
Thales _________________ ____________
 
│●│═══════│●│ 
 
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
 
 
Meu Crime: plantar, colher café e ser HONESTO. | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | Daniel Martinelli | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Abr 23, 2007 1:22 am    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  
 
 
 Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003 Mensagens: 1087
  
  | 
		  
		    
			  
				| As blazer também usam feixe de molas na traseira, os passageiros dos bancos traseiros vão saltitando ns viagens! | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | Tahoe | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Abr 23, 2007 10:18 am    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  
 
 
 Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2006 Mensagens: 281 Localização: Sudoeste de Minas 
  | 
		  
		    
			  
				Nem tanto, pois tem mola auxiliar... como nas Rangers, na frente.
 
 
[]'s
 
 
Thales _________________ ____________
 
│●│═══════│●│ 
 
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
 
 
Meu Crime: plantar, colher café e ser HONESTO. | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | pspassos | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Abr 24, 2007 12:03 am    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  
 
 
 Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 602 Localização: São Paulo SP / Porto Velho RO 
  | 
		  
		    
			  
				o que eu to falando eh em relaçao a motorizaçao 2.8 TD... picapes cabine dupla..... eu acho que vou ficar com a ranger mesmo.... tem um colega vendendo uma maravilhosa, depois posto fotos aqui.... hehehe, mas soh depois de concretizado o negocio pra niguem por olho gordo.. hahhauuha
 
valew _________________ '95 BMW ///M5
 
'99 Silverado Conquest 4.2 TD
 
 
 
  | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | Daniel Martinelli | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Abr 24, 2007 12:46 am    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  
 
 
 Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003 Mensagens: 1087
  
  | 
		  
		    
			  
				| O motor 2.8 (Power Stroke) da Ranger anda mais que o MWM 2.8 da S-10, ele possui 135cv contra 132cv da S-10, mas o diferencial mesmo é o turbo de geometria variável, que possibilita melhores  torques em baixas rotações. | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | marcio | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Abr 24, 2007 12:52 am    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  
 
 
 Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 123 Localização: sao paulo 
  | 
		  
		    
			  
				pspassos , do pouco que andei com a minha blazer 2.8 achei excelente !!! 
 
 
Indico com certeza !!
 
 
Em relação ao conforto da suspensão ... é bem melhor do que outros anos anteriores (a minha é 2000) porem está longe de ser um automovel de passeio heheheh
 
 
boa sorte !!! _________________ EX - Blazer 4x4 2.8 turbo diesel ano 2000
 
atual GRAND BLAZER DLX 4.1 GASOLINA | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | pspassos | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qua Abr 25, 2007 10:24 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  
 
 
 Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 602 Localização: São Paulo SP / Porto Velho RO 
  | 
		  
		    
			  
				hmm... é de se pensar.... vamos ver as que me aparecerem pela frente... vou ficar com a melhor custo/beneficio... o carro mais inteiro, no menor preço ''achavel''..... hehehe _________________ '95 BMW ///M5
 
'99 Silverado Conquest 4.2 TD
 
 
 
  | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | Andreson Melo | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Abr 27, 2007 2:34 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL 
  | 
		  
		    
			  
				
   
	| Daniel Martinelli escreveu: | 
   
  
	| O motor 2.8 (Power Stroke) da Ranger anda mais que o MWM 2.8 da S-10, ele possui 135cv contra 132cv da S-10, mas o diferencial mesmo é o turbo de geometria variável, que possibilita melhores  torques em baixas rotações. | 
   
 
 
 
Numeros nem sempre indicam a realidade Daniel, o que vale realmente é o acerto do motor + powertrain + a peça que fica atrás do volante    _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4  
 
Ducato Minibus 14
 
Onix 1.4 LTZ
 
MODERAÇÃO PICAPESGM
 
_________________ | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | Fernando furini | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Abr 29, 2007 3:53 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003 Mensagens: 4516 Localização: Tenente Portela - RS 
  | 
		  
		    
			  
				
   
	| Fernando Furini (em outro fórum) escreveu: | 
   
  
	Certeza que consigo fazer um pouco melhor, mas pra uma tentativa sem muito "aquecimento" nem nada, acho que foi legal. Uns 12-12,5 s.
 
0 a 100 | 
   
 
 
Ranger 2.8, toda original, cabine dupla. Cliquem no link para ver o vÃdeo (está em preto na citação). _________________ Fernando Furini
 
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
 
Uno Smart
 
Corsa 1.6+...
 
GM 292 - Em andamento...
 
https://instagram.com/furini_classic_auto
 
http://www.omegaclube.com | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | Bianor | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Abr 29, 2007 4:31 pm    Assunto: Relação custo X benefÃcio | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006 Mensagens: 310 Localização: Macaé - RJ 
  | 
		  
		    
			  
				Pessoal a S10 ainda é a mais vendida e não é por acaso.
 
Com a motorização flex a cabine dupla advantage ofereçe o melhor pacote do mercado. Os numeros não mentem.
 
Claro que não é o meu caso (Blazer 2.8 Diesiel 4x4) mas pelo preço não tem melhor.
 
Sds | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | 
		    
		   |