Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem
 Rodar com GLP « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
GM_VERANEIO
MensagemEnviada: Qua Mai 02, 2007 5:42 pm    Assunto: Rodar com GLP Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 40
Localização: VALPARAISO-GO

Olá a todos,

Alguém já rodou com glp (gás de cozinha) em motores 6cc, inclusive com injeção eletrônica?
Caso afirmativo, necessito de informações pois estou bastante inclinado a instalar para rodar em área rural. Sei que é proibido.
Necessito de informações sobre boa instalação para evitar vazamentos, autonomia e manutenção.

Grato.
Abraços a todos,
Willian.

_________________
Veraneio 74, Motor Silverado 4.1i.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Klinger
MensagemEnviada: Qui Mai 03, 2007 1:15 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 3846
Localização: Rio Branco - ACRE

http://img141.imageshack.us/my.php?image=esperto49nc.jpg



ou se não tem esse link aqui

http://www2.uol.com.br/omossoroense/040106/conteudo/policia.htm

Responde usa pergunta ???
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Tahoe
MensagemEnviada: Qui Mai 03, 2007 10:16 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2006
Mensagens: 281
Localização: Sudoeste de Minas

Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Na primeira foto o cara tentou encher um botijão de GLP com GNV, o que sabemos que não dá certo por causa da diferença entre a pressão de armazenagem de ambos.

Isso é totalmente diferente de rodar com GLP. Meu pai já fez um teste numa C-10 6cil, com o chevy brasil e deu certo. Tem muita gente que só roda assim dentro de fazendas o em lugares longíquos... Mas para rodar com GLP tem que usar botijão de GLP...

[]'s

Thales

_________________
____________
│●│═══════│●│
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

Meu Crime: plantar, colher café e ser HONESTO.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
GM_VERANEIO
MensagemEnviada: Qui Mai 03, 2007 2:46 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 40
Localização: VALPARAISO-GO

Klinger,

Como o tahoe mencionou, não se trata de abastecer gnv em botijão glp e sim rodar com glp.
Continuo aguardando a contribuição dos colegas, o motor é o 4.1i.

Grato.

_________________
Veraneio 74, Motor Silverado 4.1i.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ThomasU
MensagemEnviada: Sex Mai 04, 2007 1:42 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Janeiro de 2007
Mensagens: 37
Localização: Sao Paulo

Shocked
nota-se que o botijão do GNV continuou intacto!

_________________
- Quero uma Veraneio C14-16!!!! Estou procurando!!!! e acho que tá chegando a hora!! HEhEhhEeee...
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rotário
MensagemEnviada: Sex Mai 18, 2007 8:57 pm    Assunto: GLP em GO. Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 6 de Mai de 2007
Mensagens: 26
Localização: Ribeirão Preto

Estou sempre atrasado.
Você já colocou o GLP?
A empilhadeira industriais usam GLP , com equipamento adequado, industrial, muito semelhante ao que se vê. O botijão é de 20 litro e recarregado nas fornecedoras de GLP. trabalham em ambiente fechado sem grandes riscos. Já vi caminhão transportador de botijões de gaz, capotados (virados) sem nenhum botijão ter explodido. O ruim no botijão de cosinha é o cheiro pelo aditivo colocado.
Existia um adaptacão doméstica que invertia uma mola do regulador de fogão de cozinha para que a válvula abrisse quando se fazia o vácuo no carburador. O botijão ficava na carroceria, ao ar livre, de boca para baixo e o encanamento de cobre serpenteava o escapamento para evitar congelamento.
Éra o recurso para andar nos fins de semana quando os postos ficavam fechados.
Talveza ainda tenha uma destas válvulas adaptadas.
Saudações,rotario
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Klinger
MensagemEnviada: Sáb Mai 19, 2007 4:28 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 3846
Localização: Rio Branco - ACRE

Opa, vacilei legal mesmo !!! Bom, já que eu dei uma boa mancada só peço desculpas pois tenho visto tanta gambiarra do tipo que fico assutado com a idéia !!!

Abrços a todos e espero esse topic bem grande com muita info a respeito pois quero aprender mais !!!

_________________
Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 1

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB