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		  | GM_VERANEIO | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qua Mai 02, 2007 5:42 pm    Assunto: Rodar com GLP | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 40 Localização: VALPARAISO-GO 
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				Olá a todos, 
 
 
Alguém já rodou com glp (gás de cozinha) em motores 6cc, inclusive com injeção eletrônica? 
 
Caso afirmativo, necessito de informações pois estou bastante inclinado a instalar para rodar em área rural. Sei que é proibido. 
 
Necessito de informações sobre boa instalação para evitar vazamentos, autonomia e manutenção. 
 
 
Grato. 
 
Abraços a todos, 
 
Willian. _________________ Veraneio 74, Motor Silverado 4.1i. | 
			   
			 
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		  | Klinger | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Mai 03, 2007 1:15 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE 
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		  | Tahoe | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Mai 03, 2007 10:16 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2006 Mensagens: 281 Localização: Sudoeste de Minas 
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				Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Na primeira foto o cara tentou encher um botijão de GLP com GNV, o que sabemos que não dá certo por causa da diferença entre a pressão de armazenagem de ambos.
 
 
Isso é totalmente diferente de rodar com GLP. Meu pai já fez um teste numa C-10 6cil, com o chevy brasil e deu certo. Tem muita gente que só roda assim dentro de fazendas o em lugares longÃquos... Mas para rodar com GLP tem que usar botijão de GLP...
 
 
[]'s
 
 
Thales _________________ ____________
 
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Meu Crime: plantar, colher café e ser HONESTO. | 
			   
			 
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		  | GM_VERANEIO | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Mai 03, 2007 2:46 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 40 Localização: VALPARAISO-GO 
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				Klinger,
 
 
Como o tahoe mencionou, não se trata de abastecer gnv em botijão glp e sim rodar com glp.
 
Continuo aguardando a contribuição dos colegas, o motor é o 4.1i.
 
 
Grato. _________________ Veraneio 74, Motor Silverado 4.1i. | 
			   
			 
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		  | ThomasU | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Mai 04, 2007 1:42 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Janeiro de 2007 Mensagens: 37 Localização: Sao Paulo 
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nota-se que o botijão do GNV continuou intacto! _________________ - Quero uma Veraneio C14-16!!!! Estou procurando!!!!  e acho que tá chegando a hora!! HEhEhhEeee... | 
			   
			 
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		  | rotário | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Mai 18, 2007 8:57 pm    Assunto: GLP em GO. | 
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 Registrado em: Domingo, 6 de Mai de 2007 Mensagens: 26 Localização: Ribeirão Preto 
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				Estou sempre atrasado.
 
Você já colocou  o GLP?
 
A empilhadeira industriais usam GLP , com equipamento adequado, industrial, muito semelhante ao que se vê. O botijão é de 20 litro e recarregado nas fornecedoras de GLP. trabalham em ambiente fechado sem grandes riscos. Já vi caminhão transportador de botijões de gaz, capotados (virados) sem nenhum botijão ter explodido. O ruim no botijão de cosinha é o cheiro pelo aditivo colocado.
 
Existia um adaptacão doméstica que invertia uma mola do regulador de fogão de cozinha para que a válvula abrisse quando se fazia o vácuo no carburador.  O botijão ficava na carroceria, ao ar livre, de boca para baixo e o encanamento de cobre serpenteava o escapamento para evitar congelamento.
 
Éra o recurso para andar nos fins de semana quando os postos ficavam fechados.
 
Talveza ainda tenha uma destas válvulas adaptadas.
 
Saudações,rotario | 
			   
			 
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		  | Klinger | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sáb Mai 19, 2007 4:28 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE 
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				Opa, vacilei legal mesmo !!! Bom, já que eu dei uma boa mancada só peço desculpas pois tenho visto tanta gambiarra do tipo que fico assutado com a idéia !!!
 
 
Abrços a todos e espero esse topic bem grande com muita info a respeito pois quero aprender mais !!! _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca | 
			   
			 
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