Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 33, 34, 35  Próximo
 Rasch está fazendo um biturbo!!!! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Miranda
MensagemEnviada: Seg Jul 21, 2008 5:40 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Janeiro de 2008
Mensagens: 76
Localização: Jataí GO

imagino uma turbina roletada(ball bearing)... deve ser uma alternativa boa e cara! uaheuahe
_________________
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Seg Jul 21, 2008 5:42 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá

Na verdade eu não uso GT-25, sim um menor ainda preparada pela Rasch, que começa a carregar à partir de 1200RPM.

Só q este não vai além de 1,8 kg, mesmo com WG isolado.

Mas atinge 1,5 kg a 1700 RPM

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Daniel Martinelli
MensagemEnviada: Seg Jul 21, 2008 5:47 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003
Mensagens: 1087

Olá.

Kiko, não pressuriza mais que 1,8 kg devido ao seu tamanho reduzido, não consegiuindo dar vazão aos gases, chegar neste ponto é ruim ao motor por gerar uma contra pressão no coletor.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Seg Jul 21, 2008 9:27 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá Daniel

Ai que está diferença deste turbo, ele estrangula menos que normal, o caracol vira mais livre, que o original.

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Miranda
MensagemEnviada: Seg Jul 21, 2008 9:45 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Janeiro de 2008
Mensagens: 76
Localização: Jataí GO

como? o compressor é maior e a turbina menor?
_________________
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Daniel Martinelli
MensagemEnviada: Seg Jul 21, 2008 10:44 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003
Mensagens: 1087

Kiko, eu acredito que todo turbo deve ter uma "vazão" máxima, onde acima disto não consiga mais pressurizar causando danos ao motor.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Miranda
MensagemEnviada: Ter Jul 22, 2008 12:28 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Janeiro de 2008
Mensagens: 76
Localização: Jataí GO

Ao motor eu nao sei, mas ao turbo... sim.
_________________
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Ter Jul 22, 2008 5:59 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá

A diferença deste turbo em relação a outros é q tem muitos turbos que ao pisar no acelerador a pressão sobe mas vc não nota muita diferença no motor.

Este não, só sobe quando o motor está fazendo a força, e a resposta é bem perceptível.

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Miranda
MensagemEnviada: Qua Jul 23, 2008 12:28 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Janeiro de 2008
Mensagens: 76
Localização: Jataí GO

Novidades Savieto?
_________________
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
savieto
MensagemEnviada: Qua Jul 23, 2008 1:12 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 154
Localização: Aquidauana

ENTAO..

Por enquanto na mesma... estou voltando para uma turbina só...
vou testar hoje de tarde para ver como está.. dependendo vou ficar com uma só mesmo...

_________________
Silverado 4.2 TB 1997 - Branca
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
savieto
MensagemEnviada: Qui Jul 24, 2008 7:18 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 154
Localização: Aquidauana

aew..

pessoal, seguinte, voltei pro single turbo.. hehehe
depois de acertos e tals.. a branquinha ficou foguete.. estou de .48 valvula por .42 ...
os outros turbos foram para garantia, vamos ver o que acontece...
pelo que descobri, o reparo dos turbos foi-se e ae a turbina deixou de empurrar ar, para empurrar óleo..

_________________
Silverado 4.2 TB 1997 - Branca
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
pspassos
MensagemEnviada: Qui Jul 24, 2008 7:42 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007
Mensagens: 602
Localização: São Paulo SP / Porto Velho RO

vixe....``
_________________
'95 BMW ///M5
'99 Silverado Conquest 4.2 TD

Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Rasch Motoren
MensagemEnviada: Qui Jul 24, 2008 10:12 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006
Mensagens: 333
Localização: São Paulo - SP

Olá pessoal !

O veiculo é um Land , mas como para nós o que importa é o motor, este já é conhecido de todos (HSD 2.5).

É o primeiro que fazemos com turbo composto, e com ótimo resultado (+ ou - 160 cvs) e opacidade praticamente igual a original.Optamos por manter o turbo original, e adicionamos um capacitado para até 200 cvs e com direito a um radiador de óleo adicional, e filtro de ar esportivo.
A relação peso / potência, praticamente se iguala ao da Silverado, e é comprovado acelerando ambos, lado a lado.



DSC01516.JPG
 Descrição:
 Tamanho:  140.36 KB
 Visto:  39515

DSC01516.JPG



DSC01516.JPG
 Descrição:
 Tamanho:  140.36 KB
 Visto:  39515

DSC01516.JPG



DSC01516.JPG
 Descrição:
 Tamanho:  140.36 KB
 Visto:  39515

DSC01516.JPG



DSC01519.JPG
 Descrição:
Para os que conhecem o veiculo, sabem que o turbo original tem em seu posicionamento a parte quente voltada para frente (ex. S4T/ Plus) e aqui quase não se consegue ve-lo.
 Tamanho:  138.98 KB
 Visto:  39515

DSC01519.JPG



DSC01519.JPG
 Descrição:
Para os que conhecem o veiculo, sabem que o turbo original tem em seu posicionamento a parte quente voltada para frente (ex. S4T/ Plus) e aqui quase não se consegue ve-lo.
 Tamanho:  138.98 KB
 Visto:  39515

DSC01519.JPG



DSC01519.JPG
 Descrição:
Para os que conhecem o veiculo, sabem que o turbo original tem em seu posicionamento a parte quente voltada para frente (ex. S4T/ Plus) e aqui quase não se consegue ve-lo.
 Tamanho:  138.98 KB
 Visto:  39515

DSC01519.JPG



DSC01521.JPG
 Descrição:
Radiador de óleo adicional.
 Tamanho:  143.53 KB
 Visto:  39515

DSC01521.JPG



DSC01521.JPG
 Descrição:
Radiador de óleo adicional.
 Tamanho:  143.53 KB
 Visto:  39515

DSC01521.JPG



DSC01521.JPG
 Descrição:
Radiador de óleo adicional.
 Tamanho:  143.53 KB
 Visto:  39515

DSC01521.JPG


Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Skype
savieto
MensagemEnviada: Sáb Jul 26, 2008 6:06 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 154
Localização: Aquidauana

Pessoal..

estou muito contente com o desempenho agora...
melhorou muito depois da volta para o single turbo.. 1800 rpm com 1,5kg..
parece até que estou na minha antiga Ranger V6... tem que ate tomar cuidado com o acelerador pois se for fazer curvas e acelerar.. queima pneu.. estou até desistindo de montar novamente o R2S...
lembrando que a turbina menor tb foi trocada...

_________________
Silverado 4.2 TB 1997 - Branca
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Miranda
MensagemEnviada: Sáb Jul 26, 2008 8:29 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Janeiro de 2008
Mensagens: 76
Localização: Jataí GO

tu ta usando qual agora savieto?
HX40 ainda?

quais outras alterações tu fez no seu motor?

_________________
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 23 de 35
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 33, 34, 35  Próximo

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB