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		  | Miranda | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Jul 21, 2008 5:40 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Janeiro de 2008 Mensagens: 76 Localização: Jataí  GO 
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				imagino uma turbina roletada(ball bearing)... deve ser uma alternativa boa e cara! uaheuahe
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		  | Kiko (in memorian) | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Jul 21, 2008 5:42 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP 
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				Olá
 
 
Na verdade eu não uso GT-25, sim um menor ainda preparada pela Rasch, que começa a carregar à partir de 1200RPM.
 
 
Só q este não vai além de 1,8 kg, mesmo com WG isolado.
 
 
Mas atinge 1,5 kg a 1700 RPM
 
 
Abraços
 _________________ Kiko (in-memorian)
 
 
KIT SUPER LDA  Menos Fumaça Mais Força
 
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br | 
			   
			 
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		  | Daniel Martinelli | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Jul 21, 2008 5:47 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003 Mensagens: 1087
  
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				Olá.
 
 
Kiko, não pressuriza mais que 1,8 kg devido ao seu tamanho reduzido, não consegiuindo dar vazão aos gases, chegar neste ponto é ruim ao motor por gerar uma contra pressão no coletor.
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		  | Kiko (in memorian) | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Jul 21, 2008 9:27 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP 
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				Olá Daniel
 
 
Ai que está diferença deste turbo, ele estrangula menos que normal, o caracol vira mais livre, que o original.
 
 
Abraços
 _________________ Kiko (in-memorian)
 
 
KIT SUPER LDA  Menos Fumaça Mais Força
 
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		  | Miranda | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Jul 21, 2008 9:45 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Janeiro de 2008 Mensagens: 76 Localização: Jataí  GO 
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				como? o compressor é maior e a turbina menor?
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		  | Daniel Martinelli | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Jul 21, 2008 10:44 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003 Mensagens: 1087
  
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				| Kiko, eu acredito que todo turbo deve ter uma "vazão" máxima, onde acima disto não consiga mais pressurizar causando danos ao motor.
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		  | Miranda | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Jul 22, 2008 12:28 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Janeiro de 2008 Mensagens: 76 Localização: Jataí  GO 
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				Ao motor eu nao sei, mas ao turbo... sim.
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		  | Kiko (in memorian) | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Jul 22, 2008 5:59 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP 
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				Olá
 
 
A diferença deste turbo em relação a outros é q tem muitos turbos que ao pisar no acelerador a pressão sobe mas vc não nota muita diferença no motor.
 
 
Este não, só sobe quando o motor está fazendo a força, e a resposta é bem perceptÃvel.
 
 
Abraços
 _________________ Kiko (in-memorian)
 
 
KIT SUPER LDA  Menos Fumaça Mais Força
 
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		  | Miranda | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qua Jul 23, 2008 12:28 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Janeiro de 2008 Mensagens: 76 Localização: Jataí  GO 
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				Novidades Savieto?
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		  | savieto | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qua Jul 23, 2008 1:12 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 154 Localização: Aquidauana 
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				ENTAO..
 
 
Por enquanto na mesma... estou voltando para uma turbina só...
 
vou testar hoje de tarde para ver como está.. dependendo vou ficar com uma só mesmo...
 _________________ Silverado 4.2 TB 1997 - Branca | 
			   
			 
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		  | savieto | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Jul 24, 2008 7:18 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 154 Localização: Aquidauana 
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				aew..
 
 
pessoal, seguinte, voltei pro single turbo.. hehehe
 
depois de acertos e tals.. a branquinha ficou foguete.. estou de .48 valvula por .42 ...
 
os outros turbos foram para garantia, vamos ver o que acontece...
 
pelo que descobri, o reparo dos turbos foi-se e ae a turbina deixou de empurrar ar, para empurrar óleo..
 _________________ Silverado 4.2 TB 1997 - Branca | 
			   
			 
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		  | pspassos | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Jul 24, 2008 7:42 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 602 Localização: São Paulo SP / Porto Velho RO 
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				vixe....``
 _________________ '95 BMW ///M5
 
'99 Silverado Conquest 4.2 TD
 
 
 
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		  | Rasch Motoren | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Jul 24, 2008 10:12 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006 Mensagens: 333 Localização: São Paulo - SP 
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				Olá pessoal  !
 
 
O veiculo é um Land , mas como para nós o que importa é o motor, este já é conhecido de todos (HSD 2.5).
 
 
É o primeiro que fazemos com turbo composto, e com ótimo resultado (+ ou - 160 cvs) e opacidade praticamente igual a original.Optamos por manter o turbo original, e adicionamos um capacitado para até 200 cvs e com direito a um radiador de óleo adicional, e filtro de ar esportivo. 
 
A relação peso / potência, praticamente se iguala ao da Silverado, e é comprovado acelerando ambos,  lado a lado.
	
  
	 
	
	
		
	 
	
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				| Para os que conhecem o veiculo, sabem que o turbo original tem em seu posicionamento a parte quente voltada para frente (ex. S4T/ Plus) e aqui quase não se consegue ve-lo. | 
			 
			 
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				| Para os que conhecem o veiculo, sabem que o turbo original tem em seu posicionamento a parte quente voltada para frente (ex. S4T/ Plus) e aqui quase não se consegue ve-lo. | 
			 
			 
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				| Para os que conhecem o veiculo, sabem que o turbo original tem em seu posicionamento a parte quente voltada para frente (ex. S4T/ Plus) e aqui quase não se consegue ve-lo. | 
			 
			 
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		  | savieto | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sáb Jul 26, 2008 6:06 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 154 Localização: Aquidauana 
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				Pessoal..
 
 
estou muito contente com o desempenho agora...
 
melhorou muito depois da volta para o single turbo.. 1800 rpm com 1,5kg..
 
parece até que estou na minha antiga Ranger V6... tem que ate tomar cuidado com o acelerador pois se for fazer curvas e acelerar.. queima pneu.. estou até desistindo de montar novamente o R2S...
 
lembrando que a turbina menor tb foi trocada...
 _________________ Silverado 4.2 TB 1997 - Branca | 
			   
			 
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		  | Miranda | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sáb Jul 26, 2008 8:29 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Janeiro de 2008 Mensagens: 76 Localização: Jataí  GO 
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				tu ta usando qual agora savieto?
 
HX40 ainda?
 
 
quais outras alterações tu fez no seu motor?
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